Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein + Casein Protein + Hipercalorico + Malto

Posts Recomendados

Postado

Estou tendo o mesmo problema que tive em relação a caseina no forum "/

Eu sempre encontro topicos de como usar Whey, Creatina, e outros suplementos mais conhecidos.

Da outra vez fiz um topico perguntando como tomar caseina, a forma certa e me recomendaram tomar ao acordar 15g de whey com 15g de caseina.. e 30g antes de dormir.

Estou adicionando agora nos meus suplementos Hipercalorico, pelo o que pesquisei no forum a 3200 da probiotica é a melhor, só encontrei de 1700g +- para comprar.

Gostaria de saber como tomar hipercalorico da forma correta para ganho de massa muscular e evitar ganhar aquelas gorduras indesejaveis. Pós treino com whey e malto?

Obs: eu tomo com leite desnatado.

Whey protein e Caseina é da Optimum

Maltodextrina da Neonutri

Hipercalorico penso comprar o 3200 anti-catabolic da probiotica, se alguem tiver outra sugestão eu aceito ;)

Publicidade

Postado

Whey+Malto+Metade da dose do hiper no pós.

Caseína antes de surmir.

E A outra metade da dose do hipercalorico ao acordar

Whey+Malto+Metade da dose do hiper no pós.

Caseína antes de surmir.

E A outra metade da dose do hipercalorico ao acordar

Postado

Não sei como é sua dieta, mas se for boa, e se tiver tempo pra comer de manha, nem compensa mandar hipercalorico. Você pode acordar, dai você pode mandar uma vitamina com leite desnatado + aveia + caseína (15g) + whey (15~20g) e se quiser pode por umas bananas que fica bem gostoso. Espera um poco e manda pão com clara de ovo (eu gosto), ou só a clara do ovo. Depois do treino manda whey + malto/dextrose e antes de dormir manda 30g de caseína.

Lembrando que sem uma boa dieta, suplemento não faz milagre.

Postado

Não sei como é sua dieta, mas se for boa, e se tiver tempo pra comer de manha, nem compensa mandar hipercalorico. Você pode acordar, dai você pode mandar uma vitamina com leite desnatado + aveia + caseína (15g) + whey (15~20g) e se quiser pode por umas bananas que fica bem gostoso. Espera um poco e manda pão com clara de ovo (eu gosto), ou só a clara do ovo. Depois do treino manda whey + malto/dextrose e antes de dormir manda 30g de caseína.

Lembrando que sem uma boa dieta, suplemento não faz milagre.

Então cara, de manha tenho tempo pra comer no máximo umas bananas.. Eu estava fazendo o que você falou de manha comia umas bananas, mandava whey (15g) + caseina (15g) obtive uns ganhos legais, até as pessoas comentavam que perceberam diferenças em mim, mas eu tenho o porte magro, tava precisando ganhar um pouco de massa, e pra isso preciso comer mais coisas de qualidade, por isso procurei pelo hipercalorico..

Postado

Mas esse lanche seria bom tomar antes ou depois do treino?

Ai ficaria assim:

Ao acordar:

15g de Whey

15g de Casein

Pós-Treino:

30g de Whey + Malto

Lanche Pós-Treino:

Algum lanche proteico + 1 dose de Hipercalorico?

Antes de dormir:

30g de Casein

Postado

Eu usaria assim:

Ao acordar:

15g de Whey

15g de Casein

Lanche da Manha:

Algum lanche proteico + 1/2 dose de Hipercalorico

Pós-Treino:

30g de Whey + Malto

Lanche Pós-Treino:

Algum lanche proteico + 1/2 dose de Hipercalorico

Antes de dormir:

30g de Casein

isso se você quiser usar todos esses suplementos

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...