Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, a minha é dúvida é, que um amigo meu ta vindo dos EUA, dai me perguntou qual suplemento eu queria que ele trouxesse, ele vai trazer com preço muito bom, ai gostaria saber de vocês, qual acham que e o melhor, que dá assim, melhores resultados, da mais pump, mais força, energia... Entre os que eu pensei tao esse Morph Mega Drive, um amigo meu já até tomou disse que bate ate o Jack3d, mas vi até uns relatos acho que meio equivocados dele... O próprio Jack3d, tem também o SuperPump que já ouvi por muita gente ser bom... e por fim me indicaram também o No Shotgun...

Gostaria de saber de vocês, qual indicariam?

Se outro, qual suplemento?...

Malho a 5 meses, tomando Whey Optimum + BCAA Optimum + Malto

Obrigado!

Publicidade

Postado

Bom, a minha é dúvida é, que um amigo meu ta vindo dos EUA, dai me perguntou qual suplemento eu queria que ele trouxesse, ele vai trazer com preço muito bom, ai gostaria saber de vocês, qual acham que e o melhor, que dá assim, melhores resultados, da mais pump, mais força, energia... Entre os que eu pensei tao esse Morph Mega Drive, um amigo meu já até tomou disse que bate ate o Jack3d, mas vi até uns relatos acho que meio equivocados dele... O próprio Jack3d, tem também o SuperPump que já ouvi por muita gente ser bom... e por fim me indicaram também o No Shotgun...

Obrigado!

cara eu não manjo muito mais pelo seu tempo de treino recomendaria um jack3d, shotgun é meio forte pra 5 meses de treino e depende do seu corpo tambem, shotgun fará voce emagrecer certamente.
Postado

axo melhor usar um suplemento mais forte com uma dieta bem feita, n iria influeciar muito na perda de massa magra, mto pelo contrario, entao o no shotgun axo q eh a melhor opção concerteza, axo nano vapor outra boa opção, mas entre esses mencionados o melhor eh o no shotgun.

Postado

axo melhor usar um suplemento mais forte com uma dieta bem feita, n iria influeciar muito na perda de massa magra, mto pelo contrario, entao o no shotgun axo q eh a melhor opção concerteza, axo nano vapor outra boa opção, mas entre esses mencionados o melhor eh o no shotgun.

olha o tempo de treino dele parcero shotgun com 5 meses sera q vale a pena?

abraços

Postado (editado)

olha o tempo de treino dele parcero shotgun com 5 meses sera q vale a pena?

abraços

bom eu com 6 meses de treino tava tomando nano vapor, e surtiu efeitos bastantes satisfatorios, estou tirando por mim. Axo c ele conciliar a uma dieta disciplinada feito eu fiz axo q teria efeitos positivos e satisfatorios. se ele quiser um ganho maior axo o no shotgun o melhor pra esse feito. n custa nada e 5 meses axo ja um tempo pra começar com suplementos fortes, mas n pra esteroides.

abraço

Editado por Ygoras
Postado

Obrigado!

Eu iria de Jack3d ou NO SHOTGUN...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...