Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O M-drol é detectado em um exame de sangue normal, como anabolizante, ou só é detectado em exames anti-doping?

mesma dúvida para o exame de urina, e se for detectado, alguém sabe por quanto tempo a substância fica no sangue e na urina?

obrigado.

Publicidade

Postado

galera comprei um m-drol e umas pessoas falam que tem que tomar antes de malhar e as outras falam q e 10 minutos depois do almoço

afinal que horas eu tomo isso???

e o q e tpc???

Postado

O M-drol é detectado em um exame de sangue normal, como anabolizante, ou só é detectado em exames anti-doping?

mesma dúvida para o exame de urina, e se for detectado, alguém sabe por quanto tempo a substância fica no sangue e na urina?

obrigado.

Se você fizer um exame de colesterol vai ver seu LDL(ruim) e HDL(bom) completamente alterado. O LDL vai estar lá em cima, o HDL lá em baixo. Depois de um mês da TPC o colesterol volta ao normal. No meu relato você pode confirmar essa informação.

galera comprei um m-drol e umas pessoas falam que tem que tomar antes de malhar e as outras falam q e 10 minutos depois do almoço

afinal que horas eu tomo isso???

e o q e tpc???

O ideal é tomar depois uma boa refeição. O almoço é recomendado, mas pode ser antes de treinar também, desde que seja uma boa porção e umas duas horas antes do treino. Porque treinar de barriga cheia é osso, digestão e treino juntos não combinam.

Veja bem, mdrol não é como no2, que você toma antes do treino para ter mais gás para levantar mais peso. O papel dele é fazer você crescer, e não te deixar mais forte. Por isso eu não recomendaria tomar antes de treinar, e sim depois de uma boa refeição.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...