Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,65~68

Peso: 65~68

BF: 6% ~ 8%

Objetivo da dieta: Bulking

semttulopr.png

1 - Preciso que a dieta chegue em 3200kcal, 3g/kg de Proteina, 6~8g/kg de Carbo e 1g/kg de gordura ou mais .

2 - Problema que não sei que alimentos adiciono para chegar nas quantidades citadas acima.

Se puderem me ajudar com os alimentos.

Abraço

Editado por Leandro.x

Publicidade

Postado

Altura: 1,65~68

Peso: 65~68

BF: 6% ~ 8%

Objetivo da dieta: Bulking

semttulopt.png

1 - Preciso que a dieta chegue em 3200kcal, 3g/kg de Proteina, 6~8g/kg de Carbo e 1g/kg ou mais .

2 - Problema que não sei que alimentos adiciono para chegar nas quantidades citadas acima.

Se puderem me ajudar com os alimentos.

Abraço

eu faria um lanche as 9:30, um sanduiche de atum, peito de frango, e adicionaria kcals no pré, abraço.

Postado (editado)

Beleza vamo lá, Lanche (09:30) se estiver no colégio/trabalho faça um shake, Pré-treino (14:30) tira esse shake e poe arroz/batata e frango ai, Refeição 07 19:45 poe um frango e algum carbo, no mais é só comer sem medo, alimentos bons para bulk:

Arroz, Batata, Pão Integral, Aveia, Frango, Ovo, Etc.

Editado por Eniogf
Postado (editado)

peuuu@ Sanduiche de atum caseiro ?

Adicionaria que Kcal no pré ? Alimento ?

Mcgrath@ Não vo ficar 5 horas sem comer, to pensando em alimentos pra colocar nesse horario.

Eniogf@ Shake seria de Albumina, aveia e leite ?

Não coloquei arroz e frango no pré, por que eu acabo de comer isso no almoço que fica a 2 horas atraz.

Nas 19:45 coloquei os ovos por causa da Gordura, acha que deveria mudar para uma refeição de Prot+Carb ?

EDIT: Peuu eu errei na hora de escrever.

Editado por Leandro.x
Postado

peuuu@ Sanduiche de atum caseiro ?

Adicionaria que Kcal no pré ? Alimento ?

Mcgrath@ Não vo ficar 5 horas sem comer, to pensando em alimentos pra colocar nesse horario.

Não coloquei arroz e frango no pré, por que eu acabo de comer isso no almoço que fica a 2 horas atraz.

Nas 19:45 coloquei os ovos por causa da Gordura, acha que deveria mudar para uma refeição de Prot+Gord ? O Ovo ai contem prot e contem gordura, ou seja essa refeiçao ja e de prot e gordura.

Se neste momento (9;30) tu estas no colégio melhor nao fazer com atum, pois vai ficar mto tempo com o pão sem refrigeração (posso estar errado quanto ao tempo fora da geladeira). Nesse lanche tu poderia fazer o sanduba com frango, ou manda um shake como o amigo falou...com albumina aveia e leite.

Quando to sem fome no pré (muito difícil) eu mando um shake com banana, aveia, leite desnatado, um pouco de albumina e whey, e uma colherzinha de nescau pra da uma "quebrada" no gosto.

No mais, abraço.

Postado

Nas 19:45 coloquei os ovos por causa da Gordura, acha que deveria mudar para uma refeição de Prot+Carb ?

Sim pode ser, contendo prot+carb ta ótimo

O ideal seria ajustar os horários da dieta pra ter um intervalo de 3h em 3h nas refeições, mas de qualquer forma seu pré-treino deve ser bem reforçado, pois vai ser sua energia na academia.

Os ovos estão certo, só que 5 não vai suprir seu corpo em bulk, pode adicionar frango e um pouco de carbo 100g de Arroz ou Batata.

Postado (editado)

Se neste momento (9;30) tu estas no colégio melhor nao fazer com atum, pois vai ficar mto tempo com o pão sem refrigeração (posso estar errado quanto ao tempo fora da geladeira). Nesse lanche tu poderia fazer o sanduba com frango, ou manda um shake como o amigo falou...com albumina aveia e leite.

Quando to sem fome no pré (muito difícil) eu mando um shake com banana, aveia, leite desnatado, um pouco de albumina e whey, e uma colherzinha de nescau pra da uma "quebrada" no gosto.

No mais, abraço.

Acho que a questão do atum e geladeira não tem nada aver, até por que iria fazer o samduba de atum enlatado.

Ai iria fazer o samduba umas 60g de Atum e 2 pão integral. Ia ficar bom, ou aumentar a quantidade de Atum ?

Problema do pré, é que preciso adicionar prot, acho que vo mandar umas colher de Albumina mesmo. Iria ficar assim leite, aveia, banana e albumina. Bom ?

Sim pode ser, contendo prot+carb ta ótimo

O ideal seria ajustar os horários da dieta pra ter um intervalo de 3h em 3h nas refeições, mas de qualquer forma seu pré-treino deve ser bem reforçado, pois vai ser sua energia na academia.

Os ovos estão certo, só que 5 não vai suprir seu corpo em bulk, pode adicionar frango e um pouco de carbo 100g de Arroz ou Batata.

Bem que eu poderia reformular a dieta para ter o horario de 3h em 3h. Vou alterar ela .

Editado por Leandro.x

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...