Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cuidado com flood amigo

é que a albumina não tem rápida absorção como o soro do leite , então isso atrapalha.

o melhor é tomar uma albumina no desjejum e na ceia , e no pós mandar um whey mais malto !

Vou ir hoje no centro da cidade comprar albumina e whey , porque já acabaram haha , abraços

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Os resultados de determinados suplementos não são iguais com todo mundo, eles servem apenas como base para a maioria,

na verdade depende do organismo do indivíduo e/ou até mesmo de sua genética ;)

Postado

Não precisa de suplementação nao. É como o craw disse na entrevista dele...nego perde meia hora de alimentação pra mandar whey e malto, manda um ecto comer 10 claras de ovos e 300g de batata doce no pós pra ver se nao cresce ;/

Postado

Já falaram aí, mas a real é essa mesma... Não é pq vc nao tem um shake pos-treino que vc nao vai crescer. Chega em casa e manda 200g de batata doce e 150g de peito de frango, dá na mesma meu filho. Já que é ecto, tem que comer carb direto e muita proteia... Não precisa depender tanto de shake pós-treino

Visitante Éverton Udson
Postado

O Felipe, 3g por kg corporal, não é exagero não, quanto + proteína, melhor.

E pro pos-treino o ideal é comer um carbo de auto índice glicenico, e depois carbo de baixo ig junto com a proteína.

Os carbos de alto ig quebram rapidamente o catabolismo gerado pelo treino.

Tambem é bom se a fonte de proteína do pos-treino seja de rapida absorção (way, leite,...)

Postado

po essa é uma duvida que tenho ate hj... oque sou... A unica ctz é que sou alto 1,88 mas n sei como saber se sou ecto pq quando eu saio da dieta eu pego muita gordura localizada...isso vai contra os "ectos" , alguem comentou aqui... não é so ser magro e alto que é ecto depende de quanto ele consome por dia "a sou alto e magro " e o cara consome 2000 kcal...

Avaliador de academia pode saber isso ou algum medico?

Postado

@diegu ... eu vo mais pelos ossos kara... mas em relacao ao topico ... num pos eu mandaria frango mesmo ou clara d ovo axo q eh os melhorzinho ja q nao tem gordura e tal e pra ganha peso tem q come msm.. ultimamente eu invisto no q ta na minha assinatura + os rango normal msm.. nao tens que te dó manda gord e carbo a culhao pra dentro asheuiaheaiu

até tu precisa dum cutting..

abraço

• 1 mês depois...
Postado

Pessoal eu sou novo aqui e por sinal esse é meu primeiro post...eu soh ectomorfo tbm...coomecei agor ana academia...i sou muito ruim pra comer costumo ter poucio apetite...mais toh tomando um remedio cobavital nao sei se vcs conhecem..e tbm o anticatabolic 3200 da probiotica...toh com 52 kilos...nao sei s evcs concordam como falei sou novo aki e nesse negocio de academia ..mas minha dieta eh simples comer de tudo e toda hora..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...