Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andrea Carvalho - Agachamento Livre 120Kg

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

aquela parada no joelho deve ajudar pra caramba ein,pra subir deve ser uma mão na roda..

aquilo ali parece que ta arrancando o joelho fora de tanta dor aeuhaeahueuahueahuauhuae mas dá uma boa ajuda pra subir

A Fernanda Deporte é MUITO forte, nível de competição mundial...Além de ter o shape INCRÍVEL, já vi ela em uma competição de Power.

Editado por IgorR
Postado

O que vale é intenção cara, estou postando vídeos de eu fazendo com 23kg cada lado, e não estou nem ai, o negocio é sempre tentar ir aumentando!

tb acho! to indo pros 30 de cada lado hehehe

Postado

5...Sò 6!

Não gosto das pernas dela,acho fina,talvez pela categoria dela mesmo que não permite ter muito volume na coxa.

Já o bumbum e superires dela,acho show :)

Postado

5...Sò 6!

Não gosto das pernas dela,acho fina,talvez pela categoria dela mesmo que não permite ter muito volume na coxa.

Já o bumbum e superires dela,acho show :)

Chun !

Quando vi ela a uns 2 anos atrás, não achei as pernas dela fina. O que mais me chamou a atenção foram as pernas dela, de macaquinho de supino, as pernas delas eram monstruosas !

Segue abaixo 3 fotos que eu separei dela mostrando bem os inferiores.

http://img24.imageshack.us/gal.php?g=59545750.jpg ( mandei o link da galeria do imageshack pq tava dando erro pra upar. )

Postado (editado)

Que delicia de corpo dela hein :wub:

(3) cool.gif so que o andar dela com aqueles elásticos nos joelhos ela parecê os mortos vivos do clip... Trilher do michael jackson blink.gif

Editado por Miguelito
Postado

Chun !

Quando vi ela a uns 2 anos atrás, não achei as pernas dela fina. O que mais me chamou a atenção foram as pernas dela, de macaquinho de supino, as pernas delas eram monstruosas !

Segue abaixo 3 fotos que eu separei dela mostrando bem os inferiores.

http://img24.imageshack.us/gal.php?g=59545750.jpg ( mandei o link da galeria do imageshack pq tava dando erro pra upar. )

Cacete cara! As penas dela são GIGANTESCAS! O quadríceps e o glúteo são enormes.

Shape muito bonito, mas achei até um pouco exagerado os inferiores :P

Postado

massa o video muito empenho pra chegar lá

mas pra quem nao conheçe essa atleta vou deixar os videos ai

Fernanda Deporte, é instrutora da academia aonde treino, muito querida ela

250 no agacho... :blink:

tu tá loko...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...