Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ai me vem uma duvida...no caso tomaria o A.P junto com jack3d antes do treino, eu colocaria o jack pre e o A.P no pos???

Animal pak eh aquilo, ele depende muito de quanto voce pagou...se voce paga 190 180 NAO VALE APENA agora se voce eh como eu, que pagou 48 reais, vale =)

brother, o animal pak nao tem nada demais nao, toma igual vc tomaria um polivitaminico qualquer, dos que vc sugeriu entre pós ou pré, eu tomaria no pós ,por 48 reais vale a pena sim, ta mais barato que um centrum, apesar de eu achar o Orange Triad da controlled lab superior, se conseguir arruma-lo barato tb eu recomendo pegar ele,se for o Animal Pak mesmo so se prepara que os comprimidos sao grandes e dificeis de engolir, alem dele ter cheiro de ração de cachorro, quando eu tomava ficava umas 2 horas arrotando o cheiro.

Publicidade

Postado

Então eu pedi para meu primo que vai viajar para os EUA, trazer Animal Pak / Jack3d / Nano Vapor / BCAA Stack ...

Acho que foi besteira eu ter pedido o BCAA, pois o Animal Pack ja não vem junto BCAA tbm???

Ja o Animal Pak e o Jack3d, é o ciclo que eu vou comecar...

O Nano eu vou tomar depois e um bom tempo de ter acabado o ciclo do JAck3d e do Animal Pak, mandei ele comprar agora logo, mas pra aproveitar a viagem, e pele preço =D

E queria uma ajuda, como eu devo tomar o Animal Pak e o Jack3d...

Eu posso tomar o Jack3d, e ao mesmo tempo, ir engolindo as capsulas do Animal Pak????

E tbm, ouvi falar que é bom tomar o Jack3d com o estomago vazio, mas sempre ouvi falar que tem que comer antes de treinar...

Eu acordo as 6;30 da manha, e as 7 comeco a treinar, o q eu devo fazer ?

Levantar, tomar jack3d + animal e ir pra academia sem comer nada, e so comer depois q voltar da academia???

E tipo eu iria comecar meu ciclo ja semana que vem, dia 16 (Terça-Feira), mas acho que vou deixar só pra comecar em janeiro, pq...

O Ciclo dura mais ou menos 2 messes, c eu comecar dia 16, como eu vou viajar la para 5 de janeiro, vou ficar fora mais ou menos 1 semana, ai ficar 1 semana parado no meio do cilco eh foda =/, então acho q vou deixar pra comecar lah pro dia 10, quando eu ja tiver chegado de viagem =D

O q vcs acham???

Grato!

Postado

Então eu pedi para meu primo que vai viajar para os EUA, trazer Animal Pak / Jack3d / Nano Vapor / BCAA Stack ...

Acho que foi besteira eu ter pedido o BCAA, pois o Animal Pack ja não vem junto BCAA tbm???

Ja o Animal Pak e o Jack3d, é o ciclo que eu vou comecar...

O Nano eu vou tomar depois e um bom tempo de ter acabado o ciclo do JAck3d e do Animal Pak, mandei ele comprar agora logo, mas pra aproveitar a viagem, e pele preço =D

E queria uma ajuda, como eu devo tomar o Animal Pak e o Jack3d...

Eu posso tomar o Jack3d, e ao mesmo tempo, ir engolindo as capsulas do Animal Pak????

E tbm, ouvi falar que é bom tomar o Jack3d com o estomago vazio, mas sempre ouvi falar que tem que comer antes de treinar...

Eu acordo as 6;30 da manha, e as 7 comeco a treinar, o q eu devo fazer ?

Levantar, tomar jack3d + animal e ir pra academia sem comer nada, e so comer depois q voltar da academia???

E tipo eu iria comecar meu ciclo ja semana que vem, dia 16 (Terça-Feira), mas acho que vou deixar só pra comecar em janeiro, pq...

O Ciclo dura mais ou menos 2 messes, c eu comecar dia 16, como eu vou viajar la para 5 de janeiro, vou ficar fora mais ou menos 1 semana, ai ficar 1 semana parado no meio do cilco eh foda =/, então acho q vou deixar pra comecar lah pro dia 10, quando eu ja tiver chegado de viagem =D

O q vcs acham???

Grato!

Le meu post antes, eu postei quanto tinha de BCAA no animal pak, apenas 1g em 2 doses, vc sentir o efeito, é no minimo uns 15g entre pré,intra e pós. Não precisa tomar o animal pak junto com o jack, é um polivitaminico, tem varios horarios bons para tomar.Sobre o jejum, o que é recomendado é que seus estomago não esteja cheio, ou seja, se vc for treinar a tarde, não precisa ficar o dia todo em jejum, mas espere umas 2-3 horas depois do almoço. Se for tomar de manha, vc terá que começar sua rotina pelo menos 1 hora mais cedo, a refeição de pré treino não pode ser pesada e de lenta digestão, então eu acho que tá de bom tamanho esperar umas meia hora e mandar o jack3d, eu tomei o white flood treinando de manha dessa maneira e senti os efeitos, claro, tem também as meia hora que vc deve esperar pra fazer o efeito, se vc leva uns 15 minutos pra chegar na academia, tome o jack, espere 15 minutos e vá andando com calma. Resumo ( 30 minutos para a digestão e poder ingerir o jack + 30 minutos para o jack fazer efeito = 1 hora extra na sua rotina)

Postado

cara, vc sabe oq é animal pack ? é apenas um polivitâminico com mt marketing em cima, nada demais, nada que precise ser ciclado se sua intensão é ganhar massa com ele, pode desistir, o animal cut ainda acho mais util que ele, dai so o jack3d deve ser ciclado por ter mts estimulantes, e seu amigo falou uma merda enorme, o nano vapor pode substituir apenas o jack, whey ou polivitaminicos não, são coisas totalmente diferentes, faltou muita pesquisa sua, no forum tem todas as informaçoes que vc precisa

Falou tudo....eu ficaria com o Jack3d e mandaria o básico (malto+whey+albumina)

Abraço

Postado

Então, o Rodrigo falou:

"Se for tomar de manha, vc terá que começar sua rotina pelo menos 1 hora mais cedo, a refeição de pré treino não pode ser pesada e de lenta digestão, então eu acho que tá de bom tamanho esperar umas meia hora e mandar o jack3d, eu tomei o white flood treinando de manha dessa maneira e senti os efeitos, claro, tem também as meia hora que vc deve esperar pra fazer o efeito, se vc leva uns 15 minutos pra chegar na academia, tome o jack, espere 15 minutos e vá andando com calma. Resumo ( 30 minutos para a digestão e poder ingerir o jack + 30 minutos para o jack fazer efeito = 1 hora extra na sua rotina) "

Então eu vou fazer assim, o que vcs acham?

Atualmente, eu como uma coisa leve, e tomo 2 BCAA, ai vou pra academia, treino, e quando volto, tomo 1 BCAA e tomo Whey...

(minha BCAA fala que quem tem ate 70 kg, pra tomar so 3 ao dia, como eu tenho 65, eu tomo soh 3)

Ai no meu ciclo q eu quero começar:

Acordo, ai 6:30 eu como alguma coisa leve, 7:00 horas, eu tomo Animal Pak junto com o Jack3d (Como o Jack3d é liquido e o Animal capsulas, eu coloco os comprimidos na boca e vou bebendo junto com o jack3d, ai quando for 7:25 eu vou pra academia, 7:30 hrs eu ja to na academia.

Ai quando eu voltar da academia, eu tomo minha Whey + 3 BCAA...

O q vc acha? O q vc mudaria?

Grato!

• 1 ano depois...
Postado

nao esquece da tpc

kkkkk

HAUIHAIHUAUHIAUHIAHUIAHUIAHUIAH

SUPLEMENTOS ALIMENTARES NÃO FAZEM MAL, E NÃO PRECISAM SER CICLADOS!!!!!!!

O JACK3D COMO É UM ESTIMULANTE, NÃO É BOM TOMAR DIRETO! POIS PODE PERDER EFEITOS E ETC

MAS 70% DESSES VENDEDORES DE SUPLEMENTOS E AMIGOS,PRIMOS E ETC...NÃO SABEM NADA!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...