Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olha, tirando o fato específico do uso da creatina combinada com o álcool, há abordara acima, o que mais me chama a atenção, na verdade, é a capacidade do álcool de interferir no anabolismo. Logo, com ou sem creatina, não devemos beber (só ir na primeira página do blog que tem um monte de matéria sobre o papel do álcool no nosso organismo, em especial, de quem deseja ganhar massa).

Então, resumindo, evite o álcool com ou sem creatina. Tome em ocasiões especiais, se quiser. Mas acima de tudo aprenda a divertir-se sem precisar dele...você vai ver que compensa, e muito.

Abraços.

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Quem disse que alcool corta o efeito da Creatina? O real efeito da Creatina é dar mais força, dessa forma fazendo o indivíduo erguer mais peso e, consequentemente, conseguir um crescimento muscular melhor.

O inchaço proporcionado é um efeito colateral, embora muitos apreciem, não passa disso.

O alcool, como já dito interfere com o anabolismo como um todo, então prejudica, mas não tem essa de tomando alcool acabar com os efeitos da creatina ou dos exercícios. Não leiam isso como uma desculpa para encher a lata todos os dias, mas apenas ocasionalmente (ocasionalmente, vale frisar) não vai acabar com os efeitos de todo o treino, alimentação e descanso que você conseguiu em vários meses.

Postado

Você tem que ser muito debiloíde para não aproveita de algo que gosta por causa do treinamento. Eu tomo cerveja sem culpa, obviamente que moderado e to usando creatina tranquilamente há 3 meses direto.

Se você tem pretenções de competir, então evitar é uma opção. Agora se você gosta de beber socialmente, não vai ser o treinamento que deve impedi-lo.

É a mesma situação do sexo, se me disserem que sexo abaixa a testo... Não vai ser por isso que vo para de transa. -.-"

Postado

Todo mundo fala de alcool, mas e maconha? nunca vi nada a respeito. Com creatina deve até fazer bem, pq da uma sede e uma larica do caraio. Acho que já faz uns 7 anos que não fumo, mas bateu a dúvida agora.

Postado

Todo mundo fala de alcool, mas e maconha? nunca vi nada a respeito. Com creatina deve até fazer bem, pq da uma sede e uma larica do caraio. Acho que já faz uns 7 anos que não fumo, mas bateu a dúvida agora.

cara...sobre a quantidade que tu bebe...se for beber uma vez por mês...pelo menos bebe direito, se vai te estragar, estraga direito, bebe uma garrafa de vodka..por aí eaihaeihea

eu faço isso uma vez por mês e nunca na semana seguinte tive meus ganhos estagnados, aumento de gordura ou diminuição das cargas.

Postado

então eu costumo beber fim de semana, meu sociavelmente digamos sque bebo bastante.. continuo aumentando meu peso estou com 1.67 e 70 kg não com muita rapidez mas aumento e costumo beber fds. Ai fica a pergunta, adiciono creatina na dieta? será que vai cortar todos efeitos ou vou poder absorver algo positivo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...