Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera malho a cerca de 1 ano, tomo whey e malto. Queria saber da galera que toma creatina li e reli diversos relatos de creatina e forma correta de usar e sei que alcool é algo que não deve ingerir. pois minha dúvida é para os que tomam há alguma tolerancia? vcs tomam creatina e não bebem nada? nada mesmo? nem um gota? supondo que eu começa-se a tomar creatina é prejudicial ingerir um pouco de alcool? nada em abuso eu digo apenas sociavelmente.

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

é melhor ficar sem então.. é que tomo whey e malto e minha dieta está tudo ok´, venho aumentando e tla mas queria adicionar outro suplemento.. algo que me desse mais força no treino pois estagnei nos pesos.

Postado

Ao meu ver não tem problema.

A menos que o que espera da creatina seja ficar "inxadinho"

Nesse caso PODE acabar perdendo um pouco de retenção e consequentemente achar que catabolisou.

Isso se o seu "Sociavelmente" for o mesmo "Socialmente" meu.

Se for varar na pinga,nem treina.

Postado

E eu que to tomando creatina faz 1 mes, e tem casamento da minha irma agora, vai ser bife e vai ter muitaa bebida, comida, agora to confuso pq todos meus parentes vao estar la e queria comemorar com eles, nao bebo faz uns 6 meses sem colocar nada de alcool

Sera que se eu beber vai estragar ? =/

Postado

E eu que to tomando creatina faz 1 mes, e tem casamento da minha irma agora, vai ser bife e vai ter muitaa bebida, comida, agora to confuso pq todos meus parentes vao estar la e queria comemorar com eles, nao bebo faz uns 6 meses sem colocar nada de alcool

Sera que se eu beber vai estragar ? =/

Eu acho que se vc beber moderadamente, não vai atrapalhar muito não, até pq não tem necessidade de encher a cara pra comemorar né? \ö/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...