Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

To com algumas duvidas sobre a whey e gostaria da ajuda de vcs .

Sempre usei Optmum 100% Gold ( Cokkeis and Cream ) infelizmente nao consigo mais achar esse sabor so Baunilha , Chocolate e Morango , tava afim de arriscar no baunilha , mas ja como vou ter que trocar de sabor , pensei em trocar a marca . Alguem conhece alguma marca compativel ou superior a Optimum, na mesma faxa de preço 250-300 reais ?

Falaram bem de uma tal de Syntrax. Alguem conhece e recomenda ?

Publicidade

Postado

Amigão, sabor não importa... faz diferença? Faz com certeza. Mas partir, por exemplo, de uma marca boa para uma inferior só por causa do sabor é meio complicado... Minha dica é continuar com o que está dando certo. O sabor de baunilha é muito bom, o de chocolate não gosto...mas, como não tinha outro, comprei desse mesmo e me acostumei. O de frutas tropicais dizem que é muito bom. E (acho) que o de morango pode ser bom sim.... (todos sabores que me refiro são da ON).

Outra marca, respondendo sua pergunta, que o povo gosta é aquela EAS, só perde pra ON (na avaliação do fórum). Dá uma olhada nela.

Agora, pra ser sincero, estou querendo comprar uma whey sem gosto, sem aditivos, sem corantes... mais pura. Acho que é muito mais proveitoso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...