Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, passando pra relatar os ultimos dias do ciclo...

Ontem quinta feira apliquei e foi tudo normal de boa, dieta a mesma shakes e mais shakes com agua e alimentação pesada.

Ta muito dificil controlar a fome, e a noite pode estar me ferrando...mas vamos seguindo.

Treino pesado de biceps, to sentindo um aumento de força muito bom mesmo.

Rosca direta: 20kgs/10reps, 20kgs/8reps, 20kgs/8reps, 22kgs/6reps.

Alternada: 4 series de 8 com 20kgs

Concentrada 4 series de 10 com 15kgs.

Rosca 30 com 10kgs 4 series.

Acordei hoje sexta feira, sem dor, as aplicações dessa semana estao sendo mais tranquilas acho que to acertando o ponto direitinho, agora to colando a seringa na parede com super bonder e indo de ré.

(brincadeira)

E mesma rotina de sempre, treino de ombro.

Desenvolvimento maquina: 35kgs, 40kgs, 45kgs, 50kgs.

Arnold: 16kgs 4 series de 10

Elevação lateral 15kgs 4 series de 10

Encolhimento: 4 series de 12 com 30kgs

remada alta:4 series de 10 com 50kgs(na maquina)

E foi isso, de deslize acho que comi no subway e fui num rodizio japa mas só comi sashimi alguns kgs auhauhahuauha

Abraço a todos que acompanham e espero dicas... to sentindo muita força cara.

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom, passando pra relatar o fim de semana, ta tudo normal, sem muitos shakes e comendo bastante essa dura da uma fome de leao vou e pesar terça feira dia de treino depois do feriado pra ver quantos ja ganhei.

Dessa vez nao medi meu bf antes, mas vou tentar medir o mais rapido possivel e tirar fotos tambem tenho do inicio seria bom alguem ensinar a postar ai.

Nada de segredo sem deslizes muito grandes, muita fome e muito descanso pra recuperar do treino.

Amanha aplicação sétima, quase metade do ciclo e semana que vem começo os stanos.

To sentindo a diferença.

Abraços

Postado

Cara, ontem aplicação indolor de novo to curtindo isso demais, hoje um pouco de dor só mas uma coisa muito pequena.

Ontem comi bastante acho que foi meu dia do lixo ou sei la só comi carne uns 20 espetos, loucura. estava muito bom.

Preparado pra iniciar a rotina de treino dessa semana.

Abraços a todos que acompanham

Postado

Achei estranho isso:

Rosca alternada: 18kgs/8reps, 18kgs/8reps, 20kgs/16reps, 20kgs/1reps.

16 reps com 20kgs, e dps 1 rep com 20kg ohaihaoiahoi

e a alimentação, comendo pizza e tal? :S

acompanhando em off..

Postado

To acompanhando em OFF aki viu?

Boa sorte cara

:D

Valeu cara, se tiver dicas ai, colocar lugares onde possivelmente estou errando é uma boa tambem.

Pois é o primeiro ciclo, é tudo uma experiencia, pesquisei bastante mas mesmo assim to aberto a sugestoes tanto de treinos quando de dieta e etc

Falou cara

Achei estranho isso:

Rosca alternada: 18kgs/8reps, 18kgs/8reps, 20kgs/16reps, 20kgs/1reps.

16 reps com 20kgs, e dps 1 rep com 20kg ohaihaoiahoi

e a alimentação, comendo pizza e tal? :S

acompanhando em off..

Arrumei ali cara acho que nao saiu o 4, seria na ultima 14reps, 7 com cada braço, mas agora deixei as coisas mais uniformes e deixei nesse modelo, 7 reps, 8 reps com cada braço pra ficar mais facil.

Nao to comendo muita pizza nao, mas um dia da semana eu pego pra comer algo que esteja com vontade e a maioria das vezes é carne, até porque vou parar com as vermelhas quando começar a mandar o stano, mas de vez enquando como uma massa sim.

Falou cara, qualquer dica mandai

Postado

Bom, ontem a dieta foi a risca tudo 100% fiz uma aula de boxe ainda a noite foi puxado mas to vivo.

Treinei peito

Supino reto 4series de 8 com 40kgs mas ja ta leve a proxima vai pra 45

Flying 4series de 10 com 32kgs

Cross 4series de 8 com 35kgs

Peck Deck com o maximo lá 20 pesinhos 4 series de 12.

Shake ao acordar e antes de dormir, no pós treino malto e proteina, minha força ta melhor e meus treinos cada dia melhores tambem.

Vou entrar na oitava aplicação acho que estou entrando na parte que consigo ver os resultados e a diferença de força.

Abraços

Postado

Bom, ontem treinei triceps fiz uma serie um pouco mais pesada seguem os exercicios...na dieta dei uma escorregadinha de leve e comi um pastelzinho antes do treino.

fiz testa com 20kgs 4 series de 8reps

pulley invertido com 20kgs tambem 4 series de 12

supino triceps 20kgs 4 series de 10

coice com 15kgs 4 series de 10

corda 50kgs 4 series de 12

Acho que fiquei com mais força e hoje acordei meio dolorido no triceps sinal otimo...

Fiz a aplicação foi o dia que mais doeu pra agulha entrar... estranho, mas agora sem dor nenhuma.

Abraços e espero dicas sigo relatando.

Postado

Ontem treinei costas, minha dieta no dia foi 100% ao que me propus a fazer.

treino de costas

Puxada unilateral 60kgs 4 series de 10

remada baixa 4 series de 8 com 100kgs

Pulley costas com 75kgs, 80kgs, 85kgs, 90kgs. 12/10/8/8

Pulley frente com 75kgs, 80kgs, 85kgs, 90kgs. 12/10/8/8

Pulley frente com o triangulo com 80kgs 4 series de 12

To sentindo uma força boa suando bem mais nos treinos hoje vou passar minhas medidas atualizadas pois cheguei a metade das aplicações.

Que por sinal estao doendo auhauhahuuha andei de kart e piorou tudo.

Espero dicas

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...