Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudar Um Novato

Posts Recomendados

Ola pessoal,

Grande satisfação em participar desse forum,

Queria uma ajuda relacionado a altura e crescimento muscular, porem antes quero contar o que eu ja fiz na minha adolescencia.

Bom, meu nome é wellington tenho 22 ano 1,69cm e 64 kg, e tenho esse mesmo porte fisico desde os meus 16 anos, quando eu enventei de malhar e desenvolver "grandes musculos", porem com ajuda de 50mg de durabolin por semana e uma série de suplementos e ja na terceira semana eu precisei parar de malhar pois meu tempo foi encurtado e tambem por problemas familiares. Sei que foi uma Doze pequena em vista de ciclos que ja li en alguns lugares contudo eu era muito novo e acredito que foi suficiente para parar o meu crescimento natural. bom não sei certo mas ja li a respeito.

Bom sei que é um pouco tarde para pensar em crescer em altura, pois ja tenho mais de 21 anos, mas estou disposto a encarar isso agora e peço-lhes ajuda para qualquer informação a respeito, pois estou voltando a treinar e estou disposto a crescer em todos os sentidos mesmo com ajuda de Drogas, por gentileza qualquer informação será bem vinda, sou um leigo no assunto e peço que não hostilizem meu tópico pois essa questão é muito importante pra mim e é a primeira vez que eu a exponho desta forma.

tenho 22 anos e bem decidido das minhas atitude mesmo com respectivos danos por isto estou disposto e fazer algum tipo de ciclo se existir a possibilidade de crescimento mesmo que seja o minimo possivel.

Ja li alguns tópicos aqui e percebi que existem pessoas sérias, conhecedoras de causas e bem informadas e por isso escolhi esse forum para pedir ajuda nunca proucurei um médico pois sei que vou ser informado que isso é uma questão picicologica.

desde ja agradeço.

grande abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, crescer para cima agora nesta idade é impossivel. Pense em crescer para os lados, hehe

Mesmo melhorando a sua postura (caso tenha alguma deficiencia nesta) o maximo que vc irá crescer será 1cm, e isso após muita fisoterapia.

Li uma vez na net uma pesquisa em que pegavam anões, e faziam uma cirurgia nestes para aumentar a altura. Eles fraturavam a perna, na altura da canela, e colocavam um dispositivo que ia aumentando a distancia entre as fraturas ósseas periodicamente. Com isso os anões "cresceram" uns 5cm. Mas deve ficar algo esquisito, pois ficam com as pernas desproporcionais, e nem sei se estão aplicando esta técnica, ainda mais aqui no Brasil.

Link para o comentário

Usar anabolizantes na adolescência fecha a hipófise e congela teu crescimento. O máximo que você vai conseguir é ganhar alguns milímetros com alongamentos, agora é tarde pra correr atrás.

cara, doloroso saber disso!

ainda tinha esperança de com ajuda de algun anabol ou mesmo o GH conciguiria crescer mais um pouco.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...