Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

meu amigo frango um tempo atrás chegou na escola que 1 mlk na academia dele deu 1 scoop de CEE pra ele tomar antes do treino, e ele aumentou peso em tudo e ficou mó pilhado. Nao botei muita fé, mas eu experimentaria se ao menos a creatina mono desse alguma coisa em mim...

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Econmendei uma Krea-Alkalyn de um revendedor amigo meu , e paguei 110 Rs por 240 caps equivalente a 2 meses ..

Pelo que me disseram essa Krea realmente nao se compara no volume muscular resultante da tradicional crea Mono

por conta do inchaço que é bem mais leve na alkalyn.. Pore no meu caso sempre que tomo Crea mono ganho uns 4 3 % de

BF e em 10 dias vou ciclar uma Oxan pra perder o cabaço e desejo tomar esse krea na 4 semana do ciclo e na TPC junto

ao tribullus o que acham ? tenho 14 % de Bf . ja comprei as duas drogas..

• Supermoderador
Postado

Econmendei uma Krea-Alkalyn de um revendedor amigo meu , e paguei 110 Rs por 240 caps equivalente a 2 meses ..

Pelo que me disseram essa Krea realmente nao se compara no volume muscular resultante da tradicional crea Mono

por conta do inchaço que é bem mais leve na alkalyn.. Pore no meu caso sempre que tomo Crea mono ganho uns 4 3 % de

BF e em 10 dias vou ciclar uma Oxan pra perder o cabaço e desejo tomar esse krea na 4 semana do ciclo e na TPC junto

ao tribullus o que acham ? tenho 14 % de Bf . ja comprei as duas drogas..

Nao existe pesquisa que mostre que o kre. seja melhor que o mono, na verdade existe uma que diz o contrario. Creatina NAO aumenta gordura, o teu BF aumentado pode ser erro de medida caso vc inche.

E que ptc eh esse, Tribulus e creatina? Vc sabe que vc esta tomando esteroide, certo?

Tome SERMs e Silimarina para o figado, tribulus vai ajudar na libido

Postado

Sim sim, o TT é pra ajudar nos niveis de Testo mano.. eu vo mandar um tamox pro eixo manja? .. agora nao sei o que fazer.. ja to tomando a krea. e to tomando tbm um NO que se chama Yok3d alguem curtiu esse NO ? eu to gostando, PUMP exelente..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...