Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Edu o que o Draggo quis dizer é que não vale a pena investir numa creatina diferente pois você não notará a diferença na prática, será a mesma coisa, e em relação a CEE você pode até estar perdendo os benefícios da Creatina.

nao essa parte ate entendi !

mas to falando sobre a con cret e nao cee !

por isso to falando q nao pode generalizar !

Postado

Edu, nao entendi simplesmente NADA do que voce quis dizer.

Agora o que EU quero dizer é que creatina que funciona MESMO ja comprovado em varios estudos cientificos é a boa e velha monohidratada e ponto final.

Tem as monohidratadas micronizadas que tem a superficie alterada e conseguentemente diluem melhor e tem melhor absorção tambem. Compro 1kg dela pelo site bodybuilding.com por menos de 20 dolares.

Agora se tem blends diferentes, concreto (nem sei o que é isso) cimento, tijolo e sei lá mais o que que custa O DOBRO.............................. mas te dá ( SE DER !!! ) 20% a mais de eficiencia.........................isso pra mim, continua sendo desperdício de dinheiro.

Abraços.

Postado

Ainda assim, penso em testa-lá, mas vou rachar com alguém, porém com grana curta e tantos outros produtos para testar na frente, talvez eu só teste quando melhorar minha situação pe$$oal aqui :(

Mas vlw pelo artigo, se soma a outros conta a CEE, porém tem tantos tipos de creatinas que se acha em NO que eu também queria saber mais.

• 2 meses depois...
Postado

Kre-alkalyn eu já tomei e não tive exatamente nenhum efeito, isso mesmo NADA! comecei tomando do jeito que o rótulo manda comprei em promoção na BB comprava e kre-alkalyn e ganha o mesmo tanto de gluta-alkalyn, comprei o de 250 caps e como disse no começo tomava igual no rótulo como não vi efeito em algumas semanas passei a tomar igual uma mono 5g dia e nada de efeito também... Isso foi comigo não sei com outros, eu estava prestes a comprar uma CEE primaforce e já estou desistindo.

Impossível fugir da retenção da creatina então? já que as outras não fazem efeito?

E o tal Green MAGnitude da controled labs será que vale a pena? era minha segunda opção se não conseguisse a CEE o Green MAGnitude é até mais caro que a CEE.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...