R.Hellmann 60 Postado Novembro 4, 2010 às 21:24 Postado Novembro 4, 2010 às 21:24 Edu o que o Draggo quis dizer é que não vale a pena investir numa creatina diferente pois você não notará a diferença na prática, será a mesma coisa, e em relação a CEE você pode até estar perdendo os benefícios da Creatina.
edunanet182 6 Postado Novembro 4, 2010 às 21:27 Postado Novembro 4, 2010 às 21:27 Edu o que o Draggo quis dizer é que não vale a pena investir numa creatina diferente pois você não notará a diferença na prática, será a mesma coisa, e em relação a CEE você pode até estar perdendo os benefícios da Creatina. nao essa parte ate entendi ! mas to falando sobre a con cret e nao cee ! por isso to falando q nao pode generalizar !
D_Tox 19 Postado Novembro 4, 2010 às 21:32 Postado Novembro 4, 2010 às 21:32 Pois é, sempre quis experimentar a cee, agora quanto as concret, kre alkalyn e os blends de creatina?
edunanet182 6 Postado Novembro 5, 2010 às 02:11 Postado Novembro 5, 2010 às 02:11 Pois é, sempre quis experimentar a cee, agora quanto as concret, kre alkalyn e os blends de creatina? então esperava essas respostas !
DraggO 26 Postado Novembro 6, 2010 às 00:44 Autor Postado Novembro 6, 2010 às 00:44 Edu, nao entendi simplesmente NADA do que voce quis dizer. Agora o que EU quero dizer é que creatina que funciona MESMO ja comprovado em varios estudos cientificos é a boa e velha monohidratada e ponto final. Tem as monohidratadas micronizadas que tem a superficie alterada e conseguentemente diluem melhor e tem melhor absorção tambem. Compro 1kg dela pelo site bodybuilding.com por menos de 20 dolares. Agora se tem blends diferentes, concreto (nem sei o que é isso) cimento, tijolo e sei lá mais o que que custa O DOBRO.............................. mas te dá ( SE DER !!! ) 20% a mais de eficiencia.........................isso pra mim, continua sendo desperdício de dinheiro. Abraços.
brunorocha 4 Postado Novembro 6, 2010 às 02:18 Postado Novembro 6, 2010 às 02:18 draggo e em relacao a outras subtancias como a arginina, ornitina, leucina, etc , o mesmo pode ser aplicado? digo isso pq a forma de arninina AKG, eh melhor do que a l-arginina
Gustave 48 Postado Novembro 6, 2010 às 04:03 Postado Novembro 6, 2010 às 04:03 Ainda assim, penso em testa-lá, mas vou rachar com alguém, porém com grana curta e tantos outros produtos para testar na frente, talvez eu só teste quando melhorar minha situação pe$$oal aqui Mas vlw pelo artigo, se soma a outros conta a CEE, porém tem tantos tipos de creatinas que se acha em NO que eu também queria saber mais.
derick 1 Postado Novembro 6, 2010 às 05:28 Postado Novembro 6, 2010 às 05:28 usei e tiver força sem inchaço... enfim não sei o que falar.. eu tive força depois que tomei mais creatina hidroclorizada!! concret é que é foda!!
brunorocha 4 Postado Novembro 8, 2010 às 22:23 Postado Novembro 8, 2010 às 22:23 como o proprio draggo ja postou Clique aqui atualmente estou tomando phosphocreatina e como estou apenas no 1 dia, nao posso afirmar . ser quiserem dar uma olhada, eh essa aqui Clique aqui
arnaldocaveira 2 Postado Janeiro 16, 2011 às 17:37 Postado Janeiro 16, 2011 às 17:37 Kre-alkalyn eu já tomei e não tive exatamente nenhum efeito, isso mesmo NADA! comecei tomando do jeito que o rótulo manda comprei em promoção na BB comprava e kre-alkalyn e ganha o mesmo tanto de gluta-alkalyn, comprei o de 250 caps e como disse no começo tomava igual no rótulo como não vi efeito em algumas semanas passei a tomar igual uma mono 5g dia e nada de efeito também... Isso foi comigo não sei com outros, eu estava prestes a comprar uma CEE primaforce e já estou desistindo. Impossível fugir da retenção da creatina então? já que as outras não fazem efeito? E o tal Green MAGnitude da controled labs será que vale a pena? era minha segunda opção se não conseguisse a CEE o Green MAGnitude é até mais caro que a CEE.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora