Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Clembuterol + Dieta Metabólica + Outros.


Posts Recomendados

Idade: 20 Anos

Peso: 105.55kg

Altura: 188cm

Suplementação usada: Clembuterol Pulmonil, CLA MRM, Redline Ultra Hardcore, Whey Hilmar, Vit C, Multivitaminico, Melatonina, Cetofífeno e Slow-K(se necessário).

Treino: A(Peito/Biceps/Antebraço) , B(Costas/Triceps/Trapézio) , C(Ombro/Perna/Lombar) , Abdominal dia sim/dia não e aeróbicos todos os dias.

1˚ dia.

Alimentação :

Ovo, presunto, queijo, bacon, carne vermelha, alface e azeite extra-virgem.

Treino :

Hoje estava na minha casa, e a academia eu faço em SP(passo a semana em SP), então só fiz exercícios isométricos para o ombro.

Suplementação :

2ml Clembuterol

2ml Cetotifeno

5mg CLA

1g Vit C

1 Multivitaminico

1 Redline UH

1mg Melatonina

Bom, galera, hoje não deu pra treinar e não deu pra fazer aeróbicos. Não sei se é do clembuterol ou se é do meu desgaste físico, mais minhas pernas começaram a doer atarde. Não chega a ser cãimbra, mais parece que as pernas estão muito pesadas hehehe.

Amanhã também compro Slow-K...

Tem que tomar 3 drágeas por dia né ?! Vi o preço na Ultrafarma agora e ta custando 8 reais...

PS: Vai ter fotos de antes/depois !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2˚ dia.

Alimentação :

Ovo, frango, cebola, alface e azeite extra-virgem.

Treino :

30 minutos aeróbico em jejum.

Suplementação :

2ml Clembuterol

2ml Cetotifeno

5mg CLA

1g Vit C

1 Multivitaminico

1 Redline UH

1mg Melatonina

2 Slow-K

Galera, ontem anoite comecei a sentir dor de garganta...ja comecei a tomar remedio ontem mesmo. Hoje acordei meio mal, suando e com cansaço..até ai blz, tomei um banho e fui fazer o aerobico em jejum. A hora que voltei pra casa comecei a sentir muito cansaço. Acho que to com febre e ja tomei Resfenol.

Voltei do aerobico em jejum as 11:00, e capotei na cama. Fui acordar agora as 16:30. Que merdaaaaa !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb estou fazendo uso do Clemb, ele faz a temperatura aumentar, veja se a "febre" não pode ser dele. Quanto as dores na garganta, tb senti no inicio, como se estivesse arranhando ao engolir a saliva. Depois do treino, sinto muito cansaço muscular, atribui isso ao treino pesado e a dieta hipocalorica. Faço os Aerobicos em Jejum e logo apos treino ou seja, a fadiga é inivitavel. Mas vale a pena, pq os resultados são incriveis.

Qual o ciclo que vc ta fazendo?

Acompanhando!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb estou fazendo uso do Clemb, ele faz a temperatura aumentar, veja se a "febre" não pode ser dele. Quanto as dores na garganta, tb senti no inicio, como se estivesse arranhando ao engolir a saliva. Depois do treino, sinto muito cansaço muscular, atribui isso ao treino pesado e a dieta hipocalorica. Faço os Aerobicos em Jejum e logo apos treino ou seja, a fadiga é inivitavel. Mas vale a pena, pq os resultados são incriveis.

Qual o ciclo que vc ta fazendo?

Acompanhando!!!

entao man, essa dor de garganta, ja ta um tempinho incomodando...mais hoje veio forteee !!!

cara..acho que nunca dormi tanto assim...que bosta...fiquei puto, pq perdi o dia !!!

o ciclo que eu vou fazer ? vc quer dizer a quantia que vou tomar ?

se for isso...vai depender dos colaterais....mais acho que ate uns 10 da pra chegar !

aliás, pretendo fazer de 15-20 dias....ja que to usando cetotifeno !! mais vamo ver neh....quero usar o oxyelite pro depois de acabar esse ciclo.

Editado por norinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3˚ dia.

Alimentação :

Ovo, frango, cebola, atum enlatado, alface e azeite extra-virgem.

Treino :

30 minutos aeróbico em jejum.

Atarde Treino A + Abdominal + 25 minutos aerobico pós-treino.

Suplementação :

3ml Clembuterol

2ml Cetotifeno

5mg CLA

1g Vit C

1 Multivitaminico

1 Redline UH

1mg Melatonina

2 Slow-K

60g whey

Editado por norinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4˚ e 5º dia.

Alimentação :

Ovo, frango, carne, linguiça, peixe cebola, alface e azeite extra-virgem.

Treino :

Final de semana pratico esporte das 09:00h - 12:30h...

Suplementação :

3ml Clembuterol

2ml Cetotifeno

5mg CLA

1g Vit C

1 Multivitaminico

1 Redline UH

1mg Melatonina

2 Slow-K

60g whey

bom...sem mtos colatarais ainda...só uma dor de cabeça, bem de leve !!!

Tava sem net ontem por isso naum deu pra mim postar !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...