Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolic Halo Vs. Synthesize

Posts Recomendados

Postado

eai galera blz?

sou novo aqui, e to querendo fazer um kit do "mau"... tava pensando no NO ShotGun pre e Synthesize pós, ou então naNO vapor pre e ANABOLIC HALO HARDCORE PRO pós, qual seria melhor?

tomar com um whey optimun rola, ou isto ja é suficiente?

vlw a todos !

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Shotgun + Synthesize (Apesar de que as formulas são as mesmas, só muda a parte de estimulantes)

Não gaste teu dinheiro com a Muscletech, são só produtos extremamente caros com um marketing fudido em cima e os resultados não são essas coisas comparados com outros suplementos no mercado, que são mais baratos.

Postado (editado)

pd crer, entao os resultados dos muscletech nao sao bons em comparação com o preço? e a ideia dos NO da vpx, rola? e se eu tomar o naNO vapor pre e synthesize pos?

posso mandar com um whey?

vlww

Editado por Rafael182
  • Supermoderador
Postado (editado)

Não que os resultados não são bons, vc vai ter com certeza, mas tem coisa mais barata que pode te dar o mesmo (ou melhor) resultado saca?

Não tem problemas de usar o shotgun + synthesize, eles até indicam no site, mas vc poderia colocar qualquer outro pré-treino no lugar do shotgun se quisesse pra tomar junto com o synthesize (pode ser nano, shotgun, etc.). Se quise experimenta o combo do shotgun/synthesize.

O Nano é um dos poucos suplementos da Muscletech que é bem falado, mas pense bem em comprar os outros deles, por exemplo esse Anabolic Halo é o seguinte a tabela nutricional:

1 scoop de 23g

dessas 23g, 17g são de carbo (dextrose e tal) então sobra 5g de ingredientes mais úteis (e inúteis, juntado corantes e tal).

Vc ta pagando 44 dolares por uma tonelada de carbo com um pouco de creatina e aminos, que estao provavelmente com dosagem baixa (pra "caber" o suficiente para resultados apenas em 5g...complica)

Manda o whey no pós, se quiser junto ou não do synthesize tanto faz, contanto que tome o whey depois do treino.

Editado por krebz
Postado

os dois produtos sao muito bons, mas como o craw ja disse , para o recon ficar com doses legais, seria necessario 2scoops o q cairia para apenas 15 treinos e ficando com um preco altissimo

eu particulamente adoro os produtos da gaspari(nunca tomei nenhum mas o marketing deles eu curto bastante) e por conterem substancias com dosagens boas

logico q o recon eh muito mais completo mas o size on acredito eu seja um otimo produto tbm

no final das contas eu iria de size on mesmo ou ate o no synthesize

ps: se for importar o size on, pega o pre contest q eh sem carbo e dai o frete vai sai metade do preco, alem de ser bem menor o pote

se comprar aqui no brasil pegue o mais barato o o max performance, q tem a formula igual, apenas com a adicao de carbos o q seria interessante pois nao precisaria mandar uma quantidade alta de malto :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...