Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sexo É Aerobico?

3X3L3NC14

Posts Recomendados

Postado (editado)

ri ri laugh.gif litros daquilo que disseste foste criar um topico para essa duvida e demais e nunca fizeste sexoangry.gif para saberes se cansa ou nao ?? laugh.giflaugh.gif

Editado por Miguelito
Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ganhou um pontinho por me fazer rir!

Acho que por isso sou magro, faço AEJ sempre quando acordo rsrsrsrsrsrsr

Não adianta dar umazinha que não cansa nada...

Editado por luciano.851
Postado

Toma BCAA antes, durante e depois... :rolleyes:

3g de Citrulina Malato antes e 3g depois de uns 30-45 mins da um UP legal na vascularizacao e auxilia com dor tardia (exceto se voce for aqueles coelho que ficam horas e se arrebentam mais ainda, obvio)... garantido! :D

Postado

kkkkkkkkkkkk. q comédia de tópico!

Cara não deixo nem um 5x1 de lado por causa dos treinos, imagina uma bela transa :lol: :lol: :lol:

PIOR É Q NÃO DUVIDO Q TEM NEGO Q DEIXA DE EXERCITAR SEU APETITE SEXUAL PRA NÃO CATABOLIZAR! hahahaha!

Postado

Sinceramente, não troco nada por sexo!

Pra mim, isso representa o sentimento mais feliz e prazeroso que um ser humano pode ter.

[]'s

pois é... não tem coisa melhor, na terça mesmo eu comentei com a namorada assim:

"Nossa... não tem nada melhor na vida do que sexo" :lol: :lol:

Postado

PUTZ,mais de 20 resposta em menos de um dia HUSDAhsAS' me veio essa duvida,pq tbm não duvido q tenha gente q deixa de transar pra nao catabolizar,HSUAhaHSS. Essa vai pro perolas ShaushUASuashaHS'

Postado (editado)

kkkkkkkkkk,esses tópicos são demais!

Falando sério agora,as quantidade de calorias gastas em uma seção de sexo são mínimas manolo!

Se sexo fosse um grande aeróbico,não ia existir tanta puta gorda por aí,todas iam ter corpo fitness. :D

Editado por Danilo Z
  • Moderador
Postado

Acho que vocês estão olhando de forma errada pra algo que só acrescenta e é totalmente positivo e sem contra indicações.

Ser aeróbico ou não? Isso não importa, considerando que se for praticado constantemente, ele ainda potencializa os ganhos musculares, pelos hormônios que são produzidos durante o ato. Isso sem falar nos benefícios psicológicos que toram a pessoa mais tranquila e com uma vida mais leve. Já se deram conta de que a maioria das pessoas irritadas/mal humoradas não praticam sexo com frequência, ou se fazem, é de péssima qualidade?

Portanto, se vc se alimenta bem, esqueça a contagem de caloria e pratique sem maiores encucações.

Postado

Fefe, ahhhhh se vc não fosse casada :S

Galera, pratiquem bastante.. o máximo que puderem e joguem pra longe os radicais livres :)

melhor exercicio comprovado ciêntificamente é o Sexo, aeróbico ou não esqueçam.. é bom e dá prazer, isso que importa...

:)

Abraços,

Seph

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...