Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oq Vcs Fariam Se Estivessem No Meu Lugar?

Posts Recomendados

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara, eu acho que eu ganhei, pq nitidamente (mais nitidimente do que quando fazia o maldito cutting), eu perdi uma banha loka mas na balança, eu num saio dos 73 nem fudendo... e meu biceps continua com 37.5...

Eu vo fazer avaliação dia 3...e vo postar aqui, mas agora eu acho que dá pra fazer um bulkizinho. Apesar da PO*** bança ainda estar lá, tá mto dificil tirar mais que aquilo

Postado
Porra Felipe po evolução pra um mês cara excelente, agora tenta focar mais num Clean Bulk, do caralho cara.

Parabéns

Se viu mano? Dieta do caraleo! Eu vo ler o livro direitinho agora (a primeira lida foi mais passada de olho mesmo), pq é estilo de vida com certeza!

Primeiramente pegaria um Sol....rsrsrsrs zuando man.

Cara, bulk bem limpinho, enche a carcaça de massa e depois cut para a graxa que ficou.

abs

aUAHuauHauHAUhauHUAHuahuHAuhau, mano!!! Eu to esperando minhas férias, mas é verdade PRAIA URGENTE!!!

Muito bom cara, meus parabéns. Tá MUITO melhor.

Comecei a WD essa semana, vamo ve como fica tbm!

Abraços.

Manin, vai na fé! Foi a melhor coisa que eu fiz!

Vlw ae galera!

Postado
Como que ta sendo o Under e o Over, ta fazendo 7x na semana?

Não cara, meu psicologico ainda é de gordo kkkkk.... eu como umas besteiras no domingo, se não estaria bem melhor!

Under é só café, chá verde, marax e o shotgun antes do treino. Over começa as 17:30~18, começo com verduras, sobras do almoço dos meus pais, salada de alface e tomate, as vezes brocolis, abobrinha, abobora. Depois de 30 min, eu mando meu shake, 30g whey, 15g malto, gluta. Depois de 1h +/-, eu mando meio que um sanduba com 100g de frango grelhado, salada e 2 fatias de pao integral (10 grãos). Ai pra termina eu mando um "shake" de albumina+aveia+50ml de leite. Ta bem ruinzin eu sei... Mas vou ler o livro com mais atenção pra melhorar esse ponto

Postado
É ta meio fraco, dava pra ser bem melhor, qualquer coisa da um up no tópico lá da dieta ou aqui que tento ajudar

Fraco pra nao dizer porco né?

Mas eu preciso me informar mais, to me entufando, comendo mau e com um PUTA medo das kcals...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...