Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oq Vcs Fariam Se Estivessem No Meu Lugar?

Posts Recomendados

Postado

cara minha barriga tá tipo a sua ( um poco menos mas o mesmo estilo só em baixo) , eu tenho menos gordura no resto do corpo , minha gordura é bem localizada , tipo meu braço tem uma vascul foda , mas a barriga tá ali.

EU to bulkando limpo , nem to esquentando a cabeça com isso

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Parece que você já está com uma massa muscular legal! Mas essas gordurinhas é complicado!

Comigo eu também fico meio cabreiro com essas dietas muitoo alternativas , pois meu dia-a-dia não permite eu seguir severamente e também pra ser bem sincero não tenho muito saco pra ficar me privando demais , mas o que eu to sentindo mais resultado com esses negócios de "crescer com qualidade" é diminuir a quantidade de carboidrato ao longo do restante do dia depois do treino. Por isso que prefiro treinar mais no período tardee~noite.

Postado

Eu tbm odeio me privar demais, apesar de já fazer isso pois sigo uma dieta. Porem, a idéia de ciclar carbo parece uma boa idéia... eu to lendo um tópico aqui do fórum mesmo. Vou tentar por um mes, a partir do dia 9. Irei ler as recomendações do Barao, assim terei uma ideia mais clara... Agora a unica certeza é que eu vou Bulkar limpo. =]

Postado (editado)

sera que um termogenico consegue tirar essa gordura na parte inferior? eu sempre que comeco a fazer dieta, desisto no meio do caminho. perco muita massa. vou pesquisar a respeito dessas dietas recomendadas pelos amigos ai.

Editado por ortiz
Postado

mano, vc tem que fazer o que axa melhor, eu tava com um corpo parecido com o teu, mas não tão gordinho (foi mal cara, mas vc ta mesmo) ai todo mundo ia dizer CRESCE E VIRA OGRO, mas eu não curto, curto é ter uma definição da hora e tal..então eu to em cut enqnto todo mundo diz pra estar em bulk, o importante é vc fazer o que VC axa melhor, se a porra da graxa te encomoda, entao seca, se pra ti é de boa ter esses pneus e tal, então continua crescendo

my thoughts

Postado

Galera,

Eu comecei a fazer a Leangains, acho que há aproximadamente uma semana. Não é tão dificil ficar tanto tempo em jejum... vai fazendo umas coisinhas que destrai.

Não to sofrendo pra treinar em jejum/semijejum. E tô até gostando pra falar a verdade, dá pra virar estilo de vida sem problemas.

Gostaria que dessem uma olhada, sei que já está bastante comentado, mas nunca é demais.

Agradeço a opinião de todos, são de grande valia.

Abraços

DIETA LEANGAINS

Postado

tu so tem um pouquinho de barriga, eu continuaria bulk controlado, tira as besteiras, e cuida mais no que tu come pra tentar caso ganhe barriga vai ganhar poco, dps se seca :)

Postado

Eu tava pensando em bulkar na epoca de festas :P

Já pega o embalo kkkkk... ou no final do verão, e na real, nem é por causa de besteira, é por causa do calor mesmo... cara treinar no calor infernal é tenso demais pqp

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...