Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae pessoal, em breve vou fazer um combinho de shotgun e syhtesyze (esse vou comprar esta semana0 e nos dins de semana antes do aeróbico (to pensanso se corrida, e se em jejum ou não, acho que não) tava pensando no redline novo, o antigo tomei e gostei bastante, mas agora me bateu a dúvida do meltdown e do oxy (tenho um aqui, acho que um pouco antes vou tomar pra dar uma enxugadinha, tomo umas duas semanas e paro duas para ai começar o combo vpx)

Postado

sei la cara

nunca tomei nenhum mas ja vi relatos legais sobre o oxyelite e pretendo toma-lo no futuro

o legal dele eh a dosagem, 1 cap de manha e 1 antes do treino

Postado

Hmm, sabia que era a tarde, mas não antes do treino. Pensei no red line e meltdown por serem do mesmo fabricante e estarem contido no shotgun.

E sobre esse horário de tomar pela manhã, o pessoal toma em jejum e espera meia hora para comer?

Postado

sei la cara

nunca tomei nenhum mas ja vi relatos legais sobre o oxyelite e pretendo toma-lo no futuro

o legal dele eh a dosagem, 1 cap de manha e 1 antes do treino

Errado! De acordo com a embalagem é 1 caps em antes do desjejum e outro caps 6 a 8 horas depois. Independente do horário do seu treino. Ou 2 caps de manha em jejum e 1 depois de 6 a 8 horas. Nunca passar de 3 caps dentro de 24hrs.

Estou tomando ha 4 dias.

Ae pessoal, em breve vou fazer um combinho de shotgun e syhtesyze (esse vou comprar esta semana0 e nos dins de semana antes do aeróbico (to pensanso se corrida, e se em jejum ou não, acho que não) tava pensando no redline novo, o antigo tomei e gostei bastante, mas agora me bateu a dúvida do meltdown e do oxy (tenho um aqui, acho que um pouco antes vou tomar pra dar uma enxugadinha, tomo umas duas semanas e paro duas para ai começar o combo vpx)

Na minha opinião depende de como esta sua dieta e objetivos. Se for pra mandar só o Shot+Syn+Whey+malto mais dieta hiper acho que vira. Se for pra usar o Oxy junto acho muito estimulante.

Estou ha 4 dias tomando Oxy e a parada é forte. Não tenho colateral, mas o coração véio bate forte e um pouco mais acelerado que o normal. Por isso, Shotgun + Oxy acho muito estimulantes ao mesmo tempo.

Postado

Pois é, tava pensando em tomar só nos fins de semana, quando não puxar ferro, e de repente nos dias de treino que fizer aeróbico, tomar uma capsula antes, por isso pensei no red line, mas agora tenho pensado também no meltdown e oxy, mas acho que o oxyelite vou tomar quando fizer um "ciclo" só dele.

Postado

Pois é, tava pensando em tomar só nos fins de semana, quando não puxar ferro, e de repente nos dias de treino que fizer aeróbico, tomar uma capsula antes, por isso pensei no red line, mas agora tenho pensado também no meltdown e oxy, mas acho que o oxyelite vou tomar quando fizer um "ciclo" só dele.

O Oxy é forte brother. Você fica meio ligadão, da até uma melhorada no foco durante o treino. Se você treinar perto da hora de tomar a capsula vai sentir diferença.

Mesmo tomando nos dias OFF, acho muito estimulante pra cabeça. Se você é daqueles que não liga manda vê, eu ja prefiro preservar mais minha saúde.

Tenho 2 potes de Shotgun aqui, imagina a coceira que não da, kkkk. To em cutting, diminui os pesos, mas mesmo assim prefiro mandar o Oxy sozinho e deixar o shot queto la.kkk

Nem creatina estou tomando pra dar uma "folga" pra carcaça brother.

Vai de você, eu faria "ciclos". 4 semanas de oxy + cutting ou bulk limpo, 4 de meltdown com dieta hiper, enfim...como disse, vai de você. ;)

Postado

Pois é, penso na saude assim, ate pq no nunca tomei, mas termo sim, acho que vou tomar o oxy, esperar de tres a 4 semanas e entrar com um bulk seco com shotgun e synthesize. Também to com dois shotgun aqui, hehe, um assault e um jacked, haha. De repente tome o assault, porque pelo que li sou capaz de ganhar mais pump, porem menos seco que o shotgun, mas como antes vou fazer oxy. To analisando ainda.

Tu acha o meltdown melhor que o redline novo?

Tu acha que 4 semanas de oxy + 4 de meltdown ou redline sem intervalo da de boa? E a hiper tu diz hipercalórica ou hiper ptroteica(e low carb)

Postado

to tomando o OXYELITE e to gostando muito. e nem to fazendo uma dieta muito rigida. ontem mesmo derrubei uma pizza congelada inteira (tinha anos q nao comia isso)..... mas como disse o amigo aí, eu nao iria misturar N.O com termo. muito estimulante pra dentro do corpo no mesmo dia. Melhor tomar 1 mes uma coisa e no outro mes manda o N.O

Postado

Vc não vai juntar os dois não né ?

Se for não precisa cara, primeiro um combo depois o outro termo.

Eu não tomei nenhum deles, mas apostei no Oxyelite Pro e comprei pra mim e tá guardado aqui, mas todos os 3 são bons produtos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...