D_Tox Postado Novembro 3, 2010 às 22:20 Postado Novembro 3, 2010 às 22:20 Ae pessoal, em breve vou fazer um combinho de shotgun e syhtesyze (esse vou comprar esta semana0 e nos dins de semana antes do aeróbico (to pensanso se corrida, e se em jejum ou não, acho que não) tava pensando no redline novo, o antigo tomei e gostei bastante, mas agora me bateu a dúvida do meltdown e do oxy (tenho um aqui, acho que um pouco antes vou tomar pra dar uma enxugadinha, tomo umas duas semanas e paro duas para ai começar o combo vpx)
brunorocha Postado Novembro 3, 2010 às 22:29 Postado Novembro 3, 2010 às 22:29 sei la cara nunca tomei nenhum mas ja vi relatos legais sobre o oxyelite e pretendo toma-lo no futuro o legal dele eh a dosagem, 1 cap de manha e 1 antes do treino
D_Tox Postado Novembro 4, 2010 às 00:03 Autor Postado Novembro 4, 2010 às 00:03 Hmm, sabia que era a tarde, mas não antes do treino. Pensei no red line e meltdown por serem do mesmo fabricante e estarem contido no shotgun. E sobre esse horário de tomar pela manhã, o pessoal toma em jejum e espera meia hora para comer?
ancient2011 Postado Novembro 4, 2010 às 12:56 Postado Novembro 4, 2010 às 12:56 sei la cara nunca tomei nenhum mas ja vi relatos legais sobre o oxyelite e pretendo toma-lo no futuro o legal dele eh a dosagem, 1 cap de manha e 1 antes do treino Errado! De acordo com a embalagem é 1 caps em antes do desjejum e outro caps 6 a 8 horas depois. Independente do horário do seu treino. Ou 2 caps de manha em jejum e 1 depois de 6 a 8 horas. Nunca passar de 3 caps dentro de 24hrs. Estou tomando ha 4 dias. Ae pessoal, em breve vou fazer um combinho de shotgun e syhtesyze (esse vou comprar esta semana0 e nos dins de semana antes do aeróbico (to pensanso se corrida, e se em jejum ou não, acho que não) tava pensando no redline novo, o antigo tomei e gostei bastante, mas agora me bateu a dúvida do meltdown e do oxy (tenho um aqui, acho que um pouco antes vou tomar pra dar uma enxugadinha, tomo umas duas semanas e paro duas para ai começar o combo vpx) Na minha opinião depende de como esta sua dieta e objetivos. Se for pra mandar só o Shot+Syn+Whey+malto mais dieta hiper acho que vira. Se for pra usar o Oxy junto acho muito estimulante. Estou ha 4 dias tomando Oxy e a parada é forte. Não tenho colateral, mas o coração véio bate forte e um pouco mais acelerado que o normal. Por isso, Shotgun + Oxy acho muito estimulantes ao mesmo tempo.
D_Tox Postado Novembro 4, 2010 às 14:43 Autor Postado Novembro 4, 2010 às 14:43 Pois é, tava pensando em tomar só nos fins de semana, quando não puxar ferro, e de repente nos dias de treino que fizer aeróbico, tomar uma capsula antes, por isso pensei no red line, mas agora tenho pensado também no meltdown e oxy, mas acho que o oxyelite vou tomar quando fizer um "ciclo" só dele.
ancient2011 Postado Novembro 4, 2010 às 14:56 Postado Novembro 4, 2010 às 14:56 Pois é, tava pensando em tomar só nos fins de semana, quando não puxar ferro, e de repente nos dias de treino que fizer aeróbico, tomar uma capsula antes, por isso pensei no red line, mas agora tenho pensado também no meltdown e oxy, mas acho que o oxyelite vou tomar quando fizer um "ciclo" só dele. O Oxy é forte brother. Você fica meio ligadão, da até uma melhorada no foco durante o treino. Se você treinar perto da hora de tomar a capsula vai sentir diferença. Mesmo tomando nos dias OFF, acho muito estimulante pra cabeça. Se você é daqueles que não liga manda vê, eu ja prefiro preservar mais minha saúde. Tenho 2 potes de Shotgun aqui, imagina a coceira que não da, kkkk. To em cutting, diminui os pesos, mas mesmo assim prefiro mandar o Oxy sozinho e deixar o shot queto la.kkk Nem creatina estou tomando pra dar uma "folga" pra carcaça brother. Vai de você, eu faria "ciclos". 4 semanas de oxy + cutting ou bulk limpo, 4 de meltdown com dieta hiper, enfim...como disse, vai de você.
D_Tox Postado Novembro 4, 2010 às 21:44 Autor Postado Novembro 4, 2010 às 21:44 Pois é, penso na saude assim, ate pq no nunca tomei, mas termo sim, acho que vou tomar o oxy, esperar de tres a 4 semanas e entrar com um bulk seco com shotgun e synthesize. Também to com dois shotgun aqui, hehe, um assault e um jacked, haha. De repente tome o assault, porque pelo que li sou capaz de ganhar mais pump, porem menos seco que o shotgun, mas como antes vou fazer oxy. To analisando ainda. Tu acha o meltdown melhor que o redline novo? Tu acha que 4 semanas de oxy + 4 de meltdown ou redline sem intervalo da de boa? E a hiper tu diz hipercalórica ou hiper ptroteica(e low carb)
king Postado Novembro 6, 2010 às 17:59 Postado Novembro 6, 2010 às 17:59 to tomando o OXYELITE e to gostando muito. e nem to fazendo uma dieta muito rigida. ontem mesmo derrubei uma pizza congelada inteira (tinha anos q nao comia isso)..... mas como disse o amigo aí, eu nao iria misturar N.O com termo. muito estimulante pra dentro do corpo no mesmo dia. Melhor tomar 1 mes uma coisa e no outro mes manda o N.O
Gustave Postado Novembro 7, 2010 às 00:49 Postado Novembro 7, 2010 às 00:49 Vc não vai juntar os dois não né ? Se for não precisa cara, primeiro um combo depois o outro termo. Eu não tomei nenhum deles, mas apostei no Oxyelite Pro e comprei pra mim e tá guardado aqui, mas todos os 3 são bons produtos.
jefsrox Postado Novembro 8, 2010 às 13:50 Postado Novembro 8, 2010 às 13:50 Se vc gostaria de mandar um No2 junto, eu lhe aconselho a tomar Arginina, pelo menos não tem estimulantes.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora