Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera é o seguinte começei tomando no primero dia 1/2 scoop de jack3d n senti efeitos

no segundo e no terceiro mandei 1 tb n senti la grande coisa

porem mandei hj 1 e meio axei meio forte o q devo fazer mandar 1 msm ou mandar 1,5?

Publicidade

Postado

Achou forte em qual quesito , cara nao vai achando q NO eh coisa d outro mundo esperando akeles efeitos , vai com calma manda 1 scoop por uma semana pra ver como reage a todas substancias e depois va aumentando gradativamente senao ja vai botando estimulantes pra dentro e so vai aumentando sua resistencia a eles prescisando d cada vez maiores doses.

Postado (editado)

Achou forte em qual quesito , cara nao vai achando q NO eh coisa d outro mundo esperando akeles efeitos , vai com calma manda 1 scoop por uma semana pra ver como reage a todas substancias e depois va aumentando gradativamente senao ja vai botando estimulantes pra dentro e so vai aumentando sua resistencia a eles prescisando d cada vez maiores doses.

entao o problema é que mandei 1 e meio hj se eu tomar 1 amanha sera q dara efeito ou a partir de agora terei q manda 1 e meio sempre para ter efeitos?

Editado por berths
Postado

Man, faz assim...

Continuia mandando 1 scoop somente no pré-treino e espero o seu corpo reagir com ele...

Nã é porque você tomou 1 dia, e não deu certo, que no outro vc ja vai tomar mais :o

E tem que tomar cuidado também, porque cada vez mais, as doses teram que ser maiores.

Postado

Man, faz assim...

Continuia mandando 1 scoop somente no pré-treino e espero o seu corpo reagir com ele...

Nã é porque você tomou 1 dia, e não deu certo, que no outro vc ja vai tomar mais :o

E tem que tomar cuidado também, porque cada vez mais, as doses teram que ser maiores.

minha duvida é a seguinte a partir do momento q eu mandei 1,5 meu corpo n acostumo com 1 e meio

se eu toma 1 amanha n vo senti nada?

Postado

Cara, as vezes dá vontade de rir... Você acha que seu corpo é o que? Nem carro Totalflex responde instantaneamente a troca de combustível, ele precisa de um tempo pra regular o ponto.

Agora você acha que se tomar o negócio hoje, vai sair rasgando ferro? Pior, só por que tomou 1 vez um pouquinho a mais seu corpo já acostumou?

Cara, vai com calma, toma 1 scoop mesmo... depois de um tempo, você aumenta. Tem gente que nem chega a aumentar e fala que tem efeito do começo ao fim do pote.

E sempre tenha em mente que você não é um alien nem um andriod.

Abraços e bons ganhos!

Postado

depois de 1mes off de NOs voltei usar ontem jack3d fruit punch

só c/1dose no novo treino ja me ajudou,ja senti calorão,

formigação e um pumpzinho...

s/dizer q sabor é muito suave,tdo NO deveria ser sabor assim

maximo q ja usei foi 2doses

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...