Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi Carol! Qndo eu treinava no rio tinha varias inspiracoes kkk mas nunca olhava pras meninas pensando quem eh essa bitch?! kkkk Eu pensava, nossa q corpao! Vou ter q comer muito angu pra chegar la! Ou nao neh, se comer angu fico gorda kkk :P

Aqui eu nao tenho nenhuma inspiracao ou desafio pq a mulherada aqui quer ser anorexica! Entao me inspiro na net e aki no forum tambem :D

Beijos!

Publicidade

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fala karol blza? vou acompanhar seu treino precisar de algo estamos ai =D

Obs: falando do shape, que shape hem, vamos treinar essas pernas ai pra ficarem perfeitas, mais do que já estão =)

Grande beijo e bons treinos!

Postado

e ai Carol blz??

A pior coisa de academia é isso mesmo, vc sentir inveja dos outros que são mais fortes que vc e tal.

tem que fazer igual a Mone disse, servir de inspiração.

E pela sua foto, seu corpo tá legal demais, não precisa ter

pressa pra crescer.

Postado

Na academia que eu treino a maioria das mulheres nem aparecem na sala de musculação, na grande maioria sou a unica mulher treinando entre os homens, e também não tem ninguem para me inspirar nem as professoras e as personal da academia são saradas, tem uma mesmo que é uma baita baranga que devia criar vergonha na cara, eu acabo me inspirando na net e em um cartas bem grande que tem bem em frente ao agachamento, quando o negócio aperta e as forças faltam eu olho pro corpo daquela menina no cartas e as forças voltam rapidinho :lol:

bjs

Postado

Na academia que eu treino a maioria das mulheres nem aparecem na sala de musculação, na grande maioria sou a unica mulher treinando entre os homens, e também não tem ninguem para me inspirar nem as professoras e as personal da academia são saradas, tem uma mesmo que é uma baita baranga que devia criar vergonha na cara, eu acabo me inspirando na net e em um cartas bem grande que tem bem em frente ao agachamento, quando o negócio aperta e as forças faltam eu olho pro corpo daquela menina no cartas e as forças voltam rapidinho :lol:

bjs

Postado

bjs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...