Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Opa, tudo certo? Irei começar o carb cycling parecido com o seu na segunda.

Como estão os resultados? Ta legal? Os dias No carb é duro?

Abração e acompanhando! :lol:

Postado

Quero saber aí tbm, como tá os dias no carb? Particularmente, tem sido os mais fáceis pra mim (depois do domingo highcarb+cheat), os dias de medio que acabo me fodendo kkk eu como um pouco de carbo e quero mais.

Segue firme aí.

Postado

Segue Firme cara!

Estou sempre aqui acompanhando!

abraço

Ihh, vlw pela força gigantao!

Opa, tudo certo? Irei começar o carb cycling parecido com o seu na segunda.

Como estão os resultados? Ta legal? Os dias No carb é duro?

Abração e acompanhando! :lol:

Po, ta legal sim, essa segunda semana dei uma relaxada na dieta e os resultados provavelmente nao vao ser tao satisfatorios quanto na primeira. Mas o resultado da primeira semana foi muito bom sim!

Mas vou voltar a manter uma linha boa!

Sobre os dias no carb, acho bem tranquilos, pelo fato de ser 0 carbo, vc acaba ficando com receio mt grande de comer um misero carbo, fazendo entao com q vc siga fielmente o mesmo. Domingo passado so nao consegui fazer pelo fato de ter saido com os amigos e todos terem ido no outback, nao teve como. Mas em casa eh de boa! Ah, e de vez em quando rola um mal halito e pa, mas nem me incomodo.

Quero saber aí tbm, como tá os dias no carb? Particularmente, tem sido os mais fáceis pra mim (depois do domingo highcarb+cheat), os dias de medio que acabo me fodendo kkk eu como um pouco de carbo e quero mais.

Segue firme aí.

hauahuahau, falei isso tambem na resposta de cima! Obrigado por apoiar, respondi o que voce perguntou na resposta a cima.

Abraçao

(low carb hj foi tranquilo, to sentindo a qualidade um pouco pior, nao sei o motivo :/)

Postado

Legal cara vou acompanhar com crtz, quero muito ver o relato de uma dieta CC.

Fiquei um tempinho pensando entre a CC e a TCD pra cut, e acabei decidindo pela TCD pois é a que, teoricamente, me darei melhor =)

Daqui duas semanas começo, boa sorte na sua ai XD

Postado

Legal cara vou acompanhar com crtz, quero muito ver o relato de uma dieta CC.

Fiquei um tempinho pensando entre a CC e a TCD pra cut, e acabei decidindo pela TCD pois é a que, teoricamente, me darei melhor =)

Daqui duas semanas começo, boa sorte na sua ai XD

Jae entao

relate para nos!

Abraços

-

Esse feriado ta mt tenso, meu aniversario teve, varias saidas da dieta. Segunda me meço e entao volto a uma dieta regrada ¬¬

Abraços

Postado (editado)

Medidas do Dia (15/11):

Altura: 1,77m

Peso: 77,5 kg

Braço: 34,2 cm

Antebraço ESTICADO: 28,4 cm

Peito (linha dos mamilos): 99,5 cm

DOrsal (parte superior do peito): 104,5 cm

Abdomem (menor circ. da barriga): 80,3 cm

Cintura (ossos, nas gordurinhas): 86,7 cm

Gluteo/ quadril: 102,7 cm

Coxa Medial: 60 cm

Panturrilha: 39,5 cm

Como ja falei, essa semana nao foi boa, feriado + meu niver + compromissos = dieta +-

nao fiz nenhum no carb day e fiz 6 low carbs(com algumas quebradas ainda :/)

Essa semana vou acordar e buscar resultados

Obs: apenas lembrando que acumulo bastante gordura nas partes inferiores, e panturrilha apesar de ter diminuido, esta bem mais definida. Nao senti grande mudança no meu corpo da semana passada para essa (qualidade e volume)

Editado por IntenseTrainBoy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...