Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom vou postar meu treino espero que vocês opinem e me dêem sugestões muito obrigado, suplemento com Hyper + Whey + Malto, sendo que tomo Hyper quando acordo e 1h antes do treino Malto + Whey no pós treino - Muito obrigado =)

Altura:1,78

Peso:53 kg (extremamente magro)

BF: 6%

Objetivo: Hipertrofia

Estrutura de treino:ABC

Número de repetições:Entre 12 Reps

Número de séries: de 3 series

Segunda: Peito, Ombro e Tríceps. (todas as séries 3x 12)

Supino Reto

Supino Inclinado

Pec Deck Voador

Dsenvolvimento

Elevação Lateral

Remada Alta

Triceps Pulley

Triceps Testa

Triceps Frances

Terça:Costas e Biceps (todas as séries 3x 12)

Puxados Costas

Puxador Frente

Remada Baixa

Barra Hammer

Rosca Direta Barra W

Rosca Invertida

Quarta: Pernas(todas as séries 4x 10)

Agachamento

Leg Press 45°

Flexora

Extensora

Abdutora

Adutora

Panturrilha em Pé (Máquina)

Panturrilha Sentado

Abdominais todos os dias

Reto - 4 x 25

Obliquo - 4 x 25

Inferior - 4 x 20

Lombar - Dias Alternados

Treino cerca de 5 a 6 dias por semana opinem por favor muito obrigado

Editado por tchescomagrelao

Publicidade

Postado

2 pro rodts

e abdomen todo dia ta errado tambem, abdomen é um musculo como outro qualquer, tem que dar descanso!

faz um AoffBoffCoff

no b coloca algum pra trapezio, tipo encolhimento. eu particularmente gosto do encolhimento hbc com rotaçao

Postado (editado)

valew pelas dicas, tipo geralmente faço uns 4 treinos por semana, vou fazer abominais em dias intercalados também, valew ai galera

e quanto a exercício de peito caraca eu morro fazendo só os supinos saio estragado, ai faço o voador no mou sacrificio, mas vou tentar fazer mais algum exercício de peito,

geralmente treino terça, quarta, quinta e sabado não treino de domingo e na segunda como é clube, não abre porque é manutenção.

Gostaria de saber 2 coisas a primeira é se suplemento mesmo em dias que não vou treinar

e a segunda é se é uma boa fazer natação ai tipo faria assim musculação x natação x musculação x natação ou então faria natação depois faria musculação no mesmo dia

Editado por tchescomagrelao
Postado

Se fizer natação e depois musculação, vai ta cansadão pra puxa ferro mano. Melhor em dias separados.

Suplementa com o hipercalórico todos os dias. Com esse peso, eu tomaria inclusive 2 ou 3 vezes por dia o hiper.

abração!

Postado

Se fizer natação e depois musculação, vai ta cansadão pra puxa ferro mano. Melhor em dias separados.

Suplementa com o hipercalórico todos os dias. Com esse peso, eu tomaria inclusive 2 ou 3 vezes por dia o hiper.

abração!

valew man brigadão, então eu tomo hyper quando acordo e no pré treino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...