pH_M 3 Postado Novembro 18, 2010 às 19:02 Autor Postado Novembro 18, 2010 às 19:02 (editado) *Estou pensando seriamente em substituir o propionato por enantato. Falei com o meu personal, dai to aguardando um email dele me falando sobre isso. Quando eu receber e decidir, comento aqui pra vcs. Valeu! Abraço! Edit: Galera, nao to considerando esse oxyelite como um termogenico nao. Nao to sentindo quase nada de gás nos treinos e nem queimar gordura. Mesmo assim to gostando, pelo fato de que já perdi quase 2kgs em 4 dias. O efeito dele é inibir o apetite (to comendo MUITO pouco e nao sinto NADA de fome e nem vontade de comer). Mas está me trazendo o meu objetivo (perder peso pra começar o ciclo), entao estou satisfeito. hahah Abraço Editado Novembro 19, 2010 às 13:18 por pH_M
pH_M 3 Postado Novembro 20, 2010 às 13:28 Autor Postado Novembro 20, 2010 às 13:28 Fala galera... Bom, tenho algumas noticias: 1 - Ficou decidido que realmente será o propionato. 2 - O meu personal tava montando o meu ciclo e fez totalmente diferente daquele que eu postei no começo (eu achava que ele iria apoiar aquela estrutura que eu mostrei). 3 - Eu confesso que se ele nao fosse um dos personais mais conceituados do Brasil e fisiculturista campeao por varios anos, eu iria achar que ele era LOUCO pelo ciclo que ele me passou. 4 - O ciclo que ele me passou (e eu vou fazer) é composto por 22 semanas ininterruptas. 5 - Ele acrescentou a droga HCG pra eu usar nas 4 ultimas semanas. 6 - Uma vez eu falei brincando pra ele "rpz, nesse ciclo quero chegar pelo menos ao teu corpo! Nao precisa passar disso nao kkkkkk", dai ele começou a rir e disse "pois se prepare pq vc vai conseguir! Siga pelo menos 80% da dieta que te passei, 100% do treino e o ciclo, que vc vai chegar lá! Irei montar o seu ciclo com um carinho a mais pq te conheço desde que vc começou a malhar aqui e é meu amigo!" 7 - Torçam pra que eu aguente 22 semanas de espetada, pq se aguentar, acho que no proximo compeonato de bb estarei por lá (eahueahueahuea). É isso aê galera. Quando eu começar essa loucura (provávelmente na proxima semana) eu crio um topico na área de relatos e colo o link aqui pros que quiserem acompanhar. Até lá vou rezar pra eu conseguir aguentar o tranco. =] Abraço
MarinhoBF 147 Postado Novembro 23, 2010 às 12:17 Postado Novembro 23, 2010 às 12:17 Faaala PH, cara aparecendo meio atrasado por aqui! Bom, estou no aguardo do relato... como vc disse 22 semanas é paulera! Ficarei de olho! Abração brother!
TEUMINA 3 Postado Novembro 24, 2010 às 01:12 Postado Novembro 24, 2010 às 01:12 Eaiii caraa, to acompanhando ai o relato do oxy... nem to postando tanto pq to treinando muito, vou ver se aumento para 3 caps ao dia! inibiçaõ do apetit nem sentir muito n, pq acho que foram to mandando so 2 caps! abrs
Copero 0 Postado Novembro 24, 2010 às 12:15 Postado Novembro 24, 2010 às 12:15 pH_M Até me perdi agora no teu ciclo, nem sei mais o que tu vai fazer ... hehehe Tô terminando o meu ciclo de Stano e Propi (acabei fazendo de 1-8), ainda não fiz minha avaliação, mas pelo espelho posso dizer q gostei dos resultados. Agora é só me puxar na TPC e continuar com a dieta e suplementos. Meu pré-treino NO SHOTGUN também terminou, gostei da vascularização, da resistência e do Pump, mas meus amigos da academia estão tomando o Jack3d e disseram que é melhor. Vou adquirir um também. hehe Espero que abra logo os relatos do teu ciclo, para eu ver direito o que tu vai usar e o quanto vai usar. Abraço a todos e bons treinos!
pH_M 3 Postado Novembro 25, 2010 às 15:24 Autor Postado Novembro 25, 2010 às 15:24 Pros que estavam acompanhando aqui, eu criei o novo tópico pra relatar o meu ciclo. A estrutura está totalmente diferente dessa. Irei fazer oq o meu personal passou, e vamos ver no que vai dar. Pra quem gosta de polêmica, esse meu ciclo será um prato cheio. hahah
pH_M 3 Postado Novembro 25, 2010 às 15:24 Autor Postado Novembro 25, 2010 às 15:24 (editado) Double. Editado Novembro 25, 2010 às 15:24 por pH_M
Medawar 0 Postado Maio 23, 2011 às 21:48 Postado Maio 23, 2011 às 21:48 Eu posso fazer exatamente esse ciclo só que inves stanozolol injetavel ser stanozolol oral?? Vai ser foda tomar testogar dsdn+ stanozolol dsdn Td dia vai ser aplicação...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora