Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

*Estou pensando seriamente em substituir o propionato por enantato.

Falei com o meu personal, dai to aguardando um email dele me falando sobre isso.

Quando eu receber e decidir, comento aqui pra vcs.

Valeu!

Abraço!

Edit:

Galera, nao to considerando esse oxyelite como um termogenico nao.

Nao to sentindo quase nada de gás nos treinos e nem queimar gordura.

Mesmo assim to gostando, pelo fato de que já perdi quase 2kgs em 4 dias.

O efeito dele é inibir o apetite (to comendo MUITO pouco e nao sinto NADA de fome e nem vontade de comer).

Mas está me trazendo o meu objetivo (perder peso pra começar o ciclo), entao estou satisfeito.

hahah

Abraço

Editado por pH_M

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fala galera...

Bom, tenho algumas noticias:

1 - Ficou decidido que realmente será o propionato.

2 - O meu personal tava montando o meu ciclo e fez totalmente diferente daquele que eu postei no começo (eu achava que ele iria apoiar aquela estrutura que eu mostrei).

3 - Eu confesso que se ele nao fosse um dos personais mais conceituados do Brasil e fisiculturista campeao por varios anos, eu iria achar que ele era LOUCO pelo ciclo que ele me passou.

4 - O ciclo que ele me passou (e eu vou fazer) é composto por 22 semanas ininterruptas.

5 - Ele acrescentou a droga HCG pra eu usar nas 4 ultimas semanas.

6 - Uma vez eu falei brincando pra ele "rpz, nesse ciclo quero chegar pelo menos ao teu corpo! Nao precisa passar disso nao kkkkkk", dai ele começou a rir e disse "pois se prepare pq vc vai conseguir! Siga pelo menos 80% da dieta que te passei, 100% do treino e o ciclo, que vc vai chegar lá! Irei montar o seu ciclo com um carinho a mais pq te conheço desde que vc começou a malhar aqui e é meu amigo!"

7 - Torçam pra que eu aguente 22 semanas de espetada, pq se aguentar, acho que no proximo compeonato de bb estarei por lá (eahueahueahuea).

É isso aê galera.

Quando eu começar essa loucura (provávelmente na proxima semana) eu crio um topico na área de relatos e colo o link aqui pros que quiserem acompanhar.

Até lá vou rezar pra eu conseguir aguentar o tranco.

=]

Abraço

Postado

Eaiii caraa, to acompanhando ai o relato do oxy...

nem to postando tanto pq to treinando muito, vou ver se aumento para 3 caps ao dia!

inibiçaõ do apetit nem sentir muito n, pq acho que foram to mandando so 2 caps!

abrs

Postado

pH_M

Até me perdi agora no teu ciclo, nem sei mais o que tu vai fazer ... hehehe

Tô terminando o meu ciclo de Stano e Propi (acabei fazendo de 1-8), ainda não fiz minha avaliação, mas pelo espelho posso dizer q gostei dos resultados. Agora é só me puxar na TPC e continuar com a dieta e suplementos.

Meu pré-treino NO SHOTGUN também terminou, gostei da vascularização, da resistência e do Pump, mas meus amigos da academia estão tomando o Jack3d e disseram que é melhor. Vou adquirir um também. hehe

Espero que abra logo os relatos do teu ciclo, para eu ver direito o que tu vai usar e o quanto vai usar.

Abraço a todos e bons treinos!

Postado

Pros que estavam acompanhando aqui, eu criei o novo tópico pra relatar o meu ciclo.

A estrutura está totalmente diferente dessa. Irei fazer oq o meu personal passou, e vamos ver no que vai dar.

Pra quem gosta de polêmica, esse meu ciclo será um prato cheio. hahah

• 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...