Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu estou satisfeito com os resultados até agora, já cheguei na metade do ciclo (3a semana) e vejo resultados, acredito q a testo nem chegou a bater, tão pouco o stano. Ainda, penso em prolongar o uso do stano por mais 3 semanas (1ml DSDN) complementando com tribullus terrestris.

Estava pensando em abrir um tópico, mas fiquei com preguiça, depois coloco as fotos, tenho tirado uma a cada semana, assim como os números, com as medidas e pressão arterial e batimentos por minutos.

Abraço e bons ganhos pra ti! Falô

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Show de bola galera!

As idéias estao me sendo bem util.

Valeu.

E quanto ao uso do Clembuterol, SE eu resolver colocá-lo nesse ciclo, farei da seguine forma:

-15 dias sim/15 dias nao (respeitando a utilidade dos receptores abertos)

Só estou com um pouco de receio em relaçao aos colaterais (arritmia, tremedeira, dores de cabeça, enfim), pelo fato de que já estarei ciclando com outras 3 drogas... talvez o hydroxy seja bem mais sutil, mas ainda tenho 5 dias pra decidir, dai se alguem quiser sugerir algo, fiquem a vontade.

Valeu...

Abraço

Postado

Show de bola galera!

As idéias estao me sendo bem util.

Valeu.

E quanto ao uso do Clembuterol, SE eu resolver colocá-lo nesse ciclo, farei da seguine forma:

-15 dias sim/15 dias nao (respeitando a utilidade dos receptores abertos)

Só estou com um pouco de receio em relaçao aos colaterais (arritmia, tremedeira, dores de cabeça, enfim), pelo fato de que já estarei ciclando com outras 3 drogas... talvez o hydroxy seja bem mais sutil, mas ainda tenho 5 dias pra decidir, dai se alguem quiser sugerir algo, fiquem a vontade.

Valeu...

Abraço

Cara, quanto aos efeitos colaterais do clembuterol, é de boa. Só a tremedeira q tu vai notar a diferença, mas dores de cabeça e arritimia nem percebe-se quando se está de repouso. Eu tomava pela manhã, bem cedo e antes de treinar, ao meio dia. Quando eu ia almoçar sentia o garfo tremendo na mão, mas fora isso tranquilo. hehehe!

Vai tranquilo ... bons ganhos!

Postado (editado)

Valeu galera, é isso!

No sábado estarei começando com a primeira aplicaçao, dai irei relatando sempre que possível...

Se me surgir alguma duvida eu coloco por aqui, e se surgirem palpites por aê, podem postar.

Abraço

Editado por pH_M
Postado

PH,

Particularmente acho o Clembuterol uma droga, antiga e ultrapassada...hoje em dia você consegue resultados muito mais expressivos usando EC por exemplo...

Eu não entraria com Clembuterol, os colaterais, os enjoos, não compensam os ganhos da bagaça rsrsrs

Abraços

Postado

diga brother, gotteii da estrutura do cciclo, agora eu mandaria um oxelite antes do ciclo, eu particulamente acharia melhor do que mandar um clemb depois!

estou indicando pq dei uma engordada e de domingo até hj ja perdi 2cm de banha!

rsrs

abração

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...