Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Hitch: Fala meu querido... blz, vou dar uma olhada em como que eu faço... valeu ;)

MarinhoBF: Boa... valeu pela dica... eu tinha ouvido falar algo desse tipo, mas com esse reforço acho que tô desistindo do clemb hahah =T

TEUMINA: Fala cara... pô, nao conhecia bem a oxyelite... vou dar uma olhada, pode ser que seja uma boa... Valeu ;)

Abraço

Edit: Bom, eu dei uma pesquisada sobre o oxyelite, e gostei do que vi. Mas um médico amigão meu (a gente malha junto) disse que os resultados do clembuterol seriam muito bons pra mim durante esse ciclo. Ele já fez um ciclo parecido com o meu e usou o clembuterol e disse que secou bastante. Entao eu nao sei oq eu faço. Já descartei a posibilidade do Hydroxycut Hardcore, e no lugar, vou tomar o oxyelite 01 semana antes de começar o ciclo, dai durante o ciclo vou tomar o clembuterol, dai no término do ciclo, continuo tomando o oxyelite. Vamo ver no que dá...

Alguém discorda dessa forma de utilizaçao dos produtos?

Caso "sim", pq?

Valeu!

Abraço à todos!

;)

Editado por pH_M

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu discordo, manda o oxyelite bem antes do ciclo, use ele certo que te dará melhores resultados,acho que rende mais ou menos 1 mes...

o clembuterol eu jogaria depois do ciclo. 15on 15 off

abrs

Postado

É uma boa sugestão! Eu já havia pensado em algo parecido.

O fod* é que já estava tudo programado e preparado pro inicio desse ciclo nesse sábado (dia 13/11). :(

Eu já tava me sentido com o sangue aditivado, dai abortar a missao pra iniciar daqui ha 1 mês uma mierda...

=/

Agora, sinceramente, eu nao sei oq eu faço...

Se eu fosse agir com a razao, faria realmente dessa forma descrita acima, mas, se no sábado bater o "coração" (ansiedade) eu vou injetar =/

Talvez eu use o Oxyelite por 2 semanas (pra perder um pouco de gordura e ver se é bom mesmo), dai começo o ciclo no inicio de dezembro (e ponho clemeb junto).

Se houverem mais sugestoes por aê, podem mandar.

Valeu!

Abraço

Postado

Prolongar o uso do Stano, tu não pensa nesta possibilidade ?!

Eu to pensando em fazer ...

Passei da metade de ciclo, to sentindo os produtos baterem, está tudo ocorrendo muito bem, mas to pensando em meter mais stano (azar) e na finaleira tribulus.

o que vocês acham? se puderem me ajudar aí ... agradeço!

Postado

Copero: Penso sim. Durante o ciclo, se eu aguentar (as espetadas dsdn por 2 meses), vou extender pra 8 semanas. Mas, logicamente, que tb irei extender o propionato. Stano sem testo nao rola nao. Entao se quiseres extender, faça o mesmo com a testo.

Abraço

Postado (editado)

Salve salve...

Entao galera, a princípio eu decidi assim:

-Comecei hj com a Oxyelite.

-Em 2 semanas (27/11) começo com o ciclo de 6 ou 8 semanas (depende se eu aguentar espetada por 2 meses).

-Durante o ciclo: usarei a oxyelite nas 2 primeiras semanas.

-A partir da 3ª semana de ciclo: começarei a tomar o Clembuterol por 15on/15off (durante o ciclo e tb na tpc).

-Quando começar, crio um tópico na área de 'Relatos'.

Valeu, abraço à todos!

Editado por pH_M
Postado (editado)

Valeu irmao!

Nao cara, já coloquei vários produtos, e cada um com sua importancia, dai nao quero colocar mais nenhum nao...

hahah

Bem, comecei a tomar o Oxyelite (e 1/4 de comprimido de Metformina) na 2ª feira.

E digo uma coisa:

O produto é excelente mesmo (pelo menos até agora rs)!

Eu havia lido alguns relatos da galera falando muito bem desse produto, e estou muito satisfeito (pelo menos até agora)!

Efeitos (Oxy):

-Gás na hora de correr (aerobico), e quanto ao treino, nao muito.

-Inibição da fome (muito)

-Redução aparente da regiao abdominal (decorrente da falta da fome... entao eu so to comendo iogurtes light, salada, peito de frango e peixes praticamente, desde segunda feira, e fazendo muito aerobico, pra perder o maximo de bf até chegar no ciclo).

Colaterais (Oxy):

-Zero (tanto quanto uma bala de halls... comecei com 3 caps desde o segundo dia e nao to sentindo absolutamente nada... se nao fosse a inibiçao do apetite eu confesso que iria achar que dentro dessas caps teria apenas farinha).

Teumina: Valeu irmao! Por ter me estigado a tomar o Oxy (eu só tava pensando em tomar, mas nao tava muito estigado por achar que nao era tao bom! hahah). Mas realmente, pelo menos até agora, tá show de bola!

E pros demais, quando eu começar o ciclo em questao (propi + stano + oxan), eu crio um tópico na area de 'relatos' e coloco o link aqui pra vcs (pros que quiserem acompanhar).

Valeu galera!

Abraço!

Editado por pH_M

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...