Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tempo de treino: Quase 6 anos.

Peso: 90kg.

Altura: 1,74cm.

Medidas: Só merço braço (44,7cm), os outros só pelo olhômetro.

Quantos ciclos já fez: 3.

Objetivos com o ciclo: Ganho de massa magra e perda de bf% (o que um cutting que se preze proporciona).

Ciclo detalhado:

1-6 Propionato 200mg DSDN - Testogar

1-6 Stanozolol 100mg DSDN - Landerlan

1-6 Oxanandrol. 60mg TSD - GC

Obs.: Antes que alguém venha fazer o velho comentário falando que o "testogar" e/ou a "landerlan" são falsificados e blablabla, vale que eu ressalte o seguinte:

1º - O vendedor de ambos os produtos são de minha inteira confiança.

2º - Conheço vários compradores do cara, e até hoje nunca vinheram reclamar.

3º - Um brother meu fez o uso dos mesmos produtos (menos a oxan) e comprados pelo mesmo vendedor, e obteve excelentes resultados!!! Excelentes mesmo!!!!

4º - Se vinherem a ser falsificados, bem, eu não sei o que tem dentro, mas que os venenos fazem efeito, ah, isso fazem!

5º - Sendo original ou não, se me trouxerem os resultados esperados, por mim nao tem problema.

Suplementação:

-Albumina + Whey Protein Optium + Maltodextrin + Hydroxycut Hardcore (esse por 15on/15off...)

-Centrum + ômega 3 + vitamina c

Dispensei a Dextrose por motivos obvios e o BCAA por motivos de conhecimento (já havia lido vários textos falando que os BCAA's que são vendidos por aqui são completamente inúteis, pelo fato de que o que ingerimos nesse suplemento, naturalmente ingerimos no dia a dia (em um simples copo de leite por exemplo), e quando perguntei ao meu personal, ele disse exatamente a mesma coisa, então, resolvi dispensá-lo, afinal são R$ 80 a mais por mês.

Tpc.:

-Clomid - 100-100-50-50

-Tamoxifeno - 40-40-20-20 (caso venha a sentir algum sintoma de gineco durante o ciclo, irei iniciar o tamox durante e também na tpc).

-Tribulus Terrestris ou Novedex XTT

-Nano Vapor

(depois de 1 mês irei voltar a tomar o Hydroxycut Hardcore)

Alimentação:

Elaborada pelo meu personal que também tem faculdade de nutrição no currículum. O cara é muito conceituado, irei ter o acompanhamento dele durante essas 6 semanas (por querer tirar o máximo proveito desse ciclo. Só não fico por mais tempo pq o preço é bem salgado).

Considerações:

Enfim, é isso galera.

Criticas e sugestões, desde que construtivas e com o mínimo conhecimento de quem as fizerem, serão sempre bem vindas.

Se alguém quiser sugerir modificações no ciclo, que as faça, mas seria bom que colocasse o motivo de cada uma.

Inicio do ciclo: 13/11/10 (em 10 dias).

Então teremos 10 dias pra alguma possível modificação, caso contrário, vai assim mesmo.

Dúvida:

1 - Alguém sugere aumentar mais 2 semanas de ciclo, fazendo um total de 8?

2 - A substituição de Hydroxycut Hardcore por Clenbuterol seria interessante (2 semanas sim/2 nao)?

Valeu!

Abraço.

Editado por pH_M

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

hahah

É verdade...

E tb resolvi colocar cada detalhe pra até ajudar quem quiser comentar em alguma coisa ou pra quem estiver pesquisando conseguir aprender algo.

Só ciclei bulk, mas sempre tive interesse em cutting, dai sempre dava umas estudadas nas estruturas, e agora resolvi fazê-lo... vamos ver no que dá...

Só espero ter bons ganhos (pq se espetar dsdn por quase 2 meses nao é mole nao hahah).

:)

E pra glr que for acompanhar, valeu ae.

Abraço

Postado

hahah

É verdade...

E tb resolvi colocar cada detalhe pra até ajudar quem quiser comentar em alguma coisa ou pra quem estiver pesquisando conseguir aprender algo.

Só ciclei bulk, mas sempre tive interesse em cutting, dai sempre dava umas estudadas nas estruturas, e agora resolvi fazê-lo... vamos ver no que dá...

Só espero ter bons ganhos (pq se espetar dsdn por quase 2 meses nao é mole nao hahah).

:)

E pra glr que for acompanhar, valeu ae.

Abraço

Cara, estou fazendo um ciclo igual, porém sem OXA.

Passei para terceira semana, aplicando DSDN Stano e DSDN Propi (1-6), fiz uma dieta com meu instrutor, estou tomando NO SHOTGUN, WHEY PROTEIN, DEXTROSE.

Não sei se é o psicológico que está a mil, ou se é o bichinho que já está funcionando, mas posso te dizer que a força já aumentou e o corpo já esta ficando mais marcado. Talvez, seja por causa da suplementação e do Pré-treino (SHOTGUN), que pelo que dizem é milagroso. Notei que segura mais o PUMP e vasculariza mais, além de dar mais resistência e uma boa recuperação entre uma série e outra.

Eu já tinha ciclado outra vez, porém com Deposteron e Stano ... mas não gostei da retenção do Depo, sem falar nos colaterais que devemos ter atenção mais que redobrada.

O Propi e o Stano é perfeito para o que eu almejo (diminuir % bf e músculos não tão grande, porém bem denso).

Bom, é isso aí!

Tenha bons resultados.

Estarei acompanhando

Postado

eu tenho estudado muito sobre aes e esse é exatamente o protocolo que tenho interesse.

ainda não tenho conhecimentos para dar opinião, mas vou acompanhar porque será muito útil para mim.

espero que tenha ótimos resultados!

abs

Postado

Valeu glr.

Bom, e a única dúvida que eu tenho é:

1 - Aumento o ciclo pra 8 semanas?

2 - Uso Clenbuterol no lugar do Hydroxy?

=p

Fiz um ciclo com clembuterol e não senti quase nada ... meus receptores fecharam muito rápido para a droga!

Eu iria de Hydroxy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...