Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu estava pensando em criar um tópico agora bem parecido com este, mas como já existe vou esperar a resposta já que a minha pergunta é a mesma.

Bastaria tomar o Novedex em uma TPC de M-Drol? ou só Tamox mesmo?

Postado (editado)

novedex é testo booster, entraria no lugar do tribullus. vai ajudar apenas na libido.

m-drol é bem hepatológico (sobrecarrega o fígado) e pode causar diversos colaterais, incluindo gineco, calvice, etc. ou seja, tem os mesmos colaterais de um AEs só que resultados menores. será que vale a pena? se achar que sim pesquise TPC SERMS. você vai precisar.

Editado por casca
Postado

A pergunta em questão não é sobre os efeitos colaterais do M-Drol e sim sua TPC com Novedex.

Método de ação do Novadex XTT:

Para obtermos altos níveis de testosterona a fim de ter mais força, massa muscular e menos gordura e mais libido sexual. Primeiro precisamos maximizar nossa produção natural e em seguida evitar que a mesma seja roubada para se transformar-se em estrógeno. Todo Homen produz estrógeno em quantidades menores que a testosterona o sedentarismo e a obesidade colaboram para o aumento desta produção deixando o corpo masculino flácido e com aspecto arredondado, ou seja, "corpo feminino". A proposta do Novadex XTT é aumentar sua produção natural de testosterona e diminuir e bloquear a conversão da mesma em estrogeno, Ou seja, o suplemento irar disponibilizar para você o maximo de sua produção natural de testosterona possível e ainda irar evitar o desperdício da mesmo assim gerando um ambiente perfeito para o maximo anabolismo natural e a maxima hipertrofia muscular.

Postado

A pergunta em questão não é sobre os efeitos colaterais do M-Drol e sim sua TPC com Novedex.

Método de ação do Novadex XTT:

Para obtermos altos níveis de testosterona a fim de ter mais força, massa muscular e menos gordura e mais libido sexual. Primeiro precisamos maximizar nossa produção natural e em seguida evitar que a mesma seja roubada para se transformar-se em estrógeno. Todo Homen produz estrógeno em quantidades menores que a testosterona o sedentarismo e a obesidade colaboram para o aumento desta produção deixando o corpo masculino flácido e com aspecto arredondado, ou seja, "corpo feminino". A proposta do Novadex XTT é aumentar sua produção natural de testosterona e diminuir e bloquear a conversão da mesma em estrogeno, Ou seja, o suplemento irar disponibilizar para você o maximo de sua produção natural de testosterona possível e ainda irar evitar o desperdício da mesmo assim gerando um ambiente perfeito para o maximo anabolismo natural e a maxima hipertrofia muscular.

eu sei amigo, o que eu quiz dizer é que o novedex xt vai servir apenas para a libido e talvez para ajudar contra a gineco, mas de qualquer forma não use somente o novedex, você precisa de algo para proteger/recuperar o fígado. eu já tomei 3 potes de novedex xt, mas como suplemento e não em tpc, de qualquer forma ele aumenta sim os níveis de testosterona e a libido vai lá em cima. mas para sentir os efeitos tomei 4 comprimidos por dia (2 potes em 1 mês), pois já tinha tomado 2 compridos por dia (1 pote por mês) e não senti muita coisa não. tá certo que tenho 37 anos e os hormônios não são mais como os de um garoto de 18/20 anos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...