gustavopereira 0 Postado Novembro 3, 2010 às 02:06 Postado Novembro 3, 2010 às 02:06 Prezados, boa noite. Gostaria de saber se há problema em fazer uma endoscopia no meio do ciclo de Oxandrolona. Estou tomando há duas semanas e o exame está marcado para o dia 13/11. Pergunto isto em razão de que para o exame é necessário tomar sedativo (fraco e que dura apenas pelo tempo do exame) e gostaria de saber se existe algum risco, tendo em vista o contato da Ox com o sedativo. Precisaria ficar sem tomar alguns dias antes do exame ? Há algum risco sério em fazer o exame no meio do ciclo, por causa do sedativo ? Obrigado Att, Gustavo
LeandroTwin 2.093 Postado Novembro 3, 2010 às 02:12 Postado Novembro 3, 2010 às 02:12 Por causa do sedativo quase certeza que não. Agora.. eles sempre mandam cortar todo tipo de medicamento alguns dias antes. Acredito que seja especialmente por que possa mudar o resultado (por exemplo, se o paciente estiver administrando omeprazol). E fazer um jejum (óbvio os motivos), inclusive de capsulas e etc. Então algumas horas antes vc nao deve ingerir nada. Abraço Fritz e douglasrch reagiu a isso 1 1
Raskol 1 Postado Novembro 3, 2010 às 12:43 Postado Novembro 3, 2010 às 12:43 Eu já fiz endoscopia com dormonid que é bem tranquilo, mas também já fiz endoscopia com propofol. Acho que o melhor a fazer é como o Lenadro disse, da uma segurada uns dias antes pra não correr nenhum risco...
MarinhoBF 147 Postado Novembro 3, 2010 às 18:39 Postado Novembro 3, 2010 às 18:39 Cara provavelmente você terá q interromper o ciclo, pois quando vocÊ se prepara para uma endoscopia, como o Leandro já falou, tu tem que cessar medicamentos bruscamente! Recomendo voce marcar essa endoscopia pra depois e nao atrapalhar seu ciclo! kkkk. Abração!
gustavopereira 0 Postado Novembro 3, 2010 às 18:54 Autor Postado Novembro 3, 2010 às 18:54 Cara provavelmente você terá q interromper o ciclo, pois quando vocÊ se prepara para uma endoscopia, como o Leandro já falou, tu tem que cessar medicamentos bruscamente! Recomendo voce marcar essa endoscopia pra depois e nao atrapalhar seu ciclo! kkkk. Abração! Blz caras ! Valeu aí pelas respostas. Vou aproveitar e perguntar mais uma coisa. A Oxandrolona acelera a frequência cardíaca ? Sinto que meus batimentos aumentam após 2 horas de ingerir a Ox. E desaceleram umas 5 horas depois. Isso é normal por estar no começo do ciclo, pelo fato de meu corpo ainda não ter acostumado ? Abraço
MarinhoBF 147 Postado Novembro 3, 2010 às 20:00 Postado Novembro 3, 2010 às 20:00 Hummm, boa pergunta cara, eu usei duas vezes e não senti batimento acelerado não! Talvez pq eu seja meio relaxadao e desligado msmo! Vamos ver oq a galera, fala, mas nem no perfil da droga tem relatos de alteração no batimento cardiaco! Abração!
HeartBreaker 40 Postado Novembro 3, 2010 às 20:07 Postado Novembro 3, 2010 às 20:07 Amigao sedativos mechem com o SNC e o objetivo da endoscopia é um metodo pra dar uma avaliada nos seus orgaos digestivos tipo esofago , estomago , intestinos etc... creio que ela nao va interferir em nada no maximo dependendo da sua reacao sua mucosa estomacal pode estar levemente irritada mas tambem é raro de acontecer!
gustavopereira 0 Postado Novembro 4, 2010 às 10:31 Autor Postado Novembro 4, 2010 às 10:31 Amigao sedativos mechem com o SNC e o objetivo da endoscopia é um metodo pra dar uma avaliada nos seus orgaos digestivos tipo esofago , estomago , intestinos etc... creio que ela nao va interferir em nada no maximo dependendo da sua reacao sua mucosa estomacal pode estar levemente irritada mas tambem é raro de acontecer! Blz caras ! Agradeço novamente pelas respostas e pelas dicas ! Um abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora