Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Há Problema Em Fazer Uma Endoscopia No Meio Do Ciclo De Oxandrolona ?

Posts Recomendados

Prezados, boa noite.

Gostaria de saber se há problema em fazer uma endoscopia no meio do ciclo de Oxandrolona. Estou tomando há duas semanas e o exame está marcado para o dia 13/11. Pergunto isto em razão de que para o exame é necessário tomar sedativo (fraco e que dura apenas pelo tempo do exame) e gostaria de saber se existe algum risco, tendo em vista o contato da Ox com o sedativo.

Precisaria ficar sem tomar alguns dias antes do exame ?

Há algum risco sério em fazer o exame no meio do ciclo, por causa do sedativo ?

Obrigado

Att,

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Por causa do sedativo quase certeza que não.

Agora.. eles sempre mandam cortar todo tipo de medicamento alguns dias antes. Acredito que seja especialmente por que possa mudar o resultado (por exemplo, se o paciente estiver administrando omeprazol).

E fazer um jejum (óbvio os motivos), inclusive de capsulas e etc. Então algumas horas antes vc nao deve ingerir nada.

Abraço

Link para o comentário

Cara provavelmente você terá q interromper o ciclo, pois quando vocÊ se prepara para uma endoscopia, como o Leandro já falou, tu tem que cessar medicamentos bruscamente!

Recomendo voce marcar essa endoscopia pra depois e nao atrapalhar seu ciclo! kkkk.

Abração!

Link para o comentário

Cara provavelmente você terá q interromper o ciclo, pois quando vocÊ se prepara para uma endoscopia, como o Leandro já falou, tu tem que cessar medicamentos bruscamente!

Recomendo voce marcar essa endoscopia pra depois e nao atrapalhar seu ciclo! kkkk.

Abração!

Blz caras !

Valeu aí pelas respostas.

Vou aproveitar e perguntar mais uma coisa.

A Oxandrolona acelera a frequência cardíaca ? Sinto que meus batimentos aumentam após 2 horas de ingerir a Ox. E desaceleram umas 5 horas depois. Isso é normal por estar no começo do ciclo, pelo fato de meu corpo ainda não ter acostumado ?

Abraço

Link para o comentário

Hummm, boa pergunta cara, eu usei duas vezes e não senti batimento acelerado não!

Talvez pq eu seja meio relaxadao e desligado msmo!

Vamos ver oq a galera, fala, mas nem no perfil da droga tem relatos de alteração no batimento cardiaco! :D

Abração!

Link para o comentário

Amigao sedativos mechem com o SNC e o objetivo da endoscopia é um metodo pra dar uma avaliada nos seus orgaos digestivos tipo esofago , estomago , intestinos etc... creio que ela nao va interferir em nada no maximo dependendo da sua reacao sua mucosa estomacal pode estar levemente irritada mas tambem é raro de acontecer!

Link para o comentário

Amigao sedativos mechem com o SNC e o objetivo da endoscopia é um metodo pra dar uma avaliada nos seus orgaos digestivos tipo esofago , estomago , intestinos etc... creio que ela nao va interferir em nada no maximo dependendo da sua reacao sua mucosa estomacal pode estar levemente irritada mas tambem é raro de acontecer!

Blz caras !

Agradeço novamente pelas respostas e pelas dicas !

Um abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...