Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu as ves penso em fazer E.D pela paixao

mais pensando no dinhero penso no direito

pq anao cer q vc for ums dor personal bem dos fudido

vc chega a ganha poko foi como o pengo flo depende do nego

c voces fose ter q escole entre direito ''dinhero'' (ate gosto) e E.D(paixao)

qual seria ?

Postado

eu tb pensei mto em fazer e.d.,amo e.d. so apaixonado por isso.

mas como mtos ja falaram,eu tenhu isso como hobby,pq na e.d. eh mto dificil um cara ganhar uma grana boa

tem uns que consegem,tem mta agente que eh apaixonada por e.d. i ganha uma grana poderoza,mas são mto poucos.

eu pretendo fazer comercio esterior,estou me preparando para isso.

e a galera que gosta de e.d., medicina eh uma boa tb,minha namorada fez e.d. e paro no segundo semestre

dai pulo pra enfermagem e agora ta fazendo medicina.

se vc gosta,entra la dentro,se n for aquilo,sai fora^^

Postado
Olha o preconceito ae Guilherme! Justo vc que postou o tópico sobre preconceito muscular, taxar os outros com rótulos tals? Eu ralei pra cacete pra fazer Engª, me fodi, pensei em desistir e assim como caras que passam em medicina, a gnt tem dedicação por aquilo que faz veio... e esse rótulo de nerd é tão ruim qto falar que nego grande é broxa e toma bomba. E não nego, o salário foi 50% do atrativo pra fazer o curso que fiz, e não me arrependo. Acho que não tem nada errado nisso. Cada quer algo pra sua vida. Eu quero grana, um corpo foda e minha namorada do meu lado. Só isso tô feliz.

Trata-se de um erro que faz parte do domínio da crença, não do conhecimento, ou seja ele tem uma base irracional e por isso escapa a qualquer questionamento fundamentado num argumento ou raciocínio. Agora podemos perceber porque há tanta dificuldade de combatê-lo.

c voces fose ter q escole entre direito ''dinhero'' (ate gosto) e E.D(paixao)

qual seria ?

É como eu disse, tudo quando é feito com amor, no final acaba por ser bem sucessido.

na real,gostaria mto de saber qndo que um prof de academia ganha em media.

se augem souber,fala aew,vai ajuda mta gente.

Não tem como dizer isso cara.

Temos que ver a classe da academia, a mensalidade da academia, a carga horaria a ser trabalhada, as aulas a serem dadas...

Há muita coisa.

Postado
Não tem como dizer isso cara.

Temos que ver a classe da academia, a mensalidade da academia, a carga horaria a ser trabalhada, as aulas a serem dadas...

Há muita coisa.

Mas Educação Fisica não é uma profissão regulamentada? Sendo assim tem o piso de salário, que é algo em torno de X salários minimos por X horas de trabalho diário.

O que acontece aqui na minha cidade é que os professores de educação fisica (que trabalham em academia) normalmente não são registrados, ou são registrados com um valor bem baixo e recebem o resto "por fora" (o famoso CLT flex). Neste caso não dá pra estabelecer um salário base mesmo pq depende do nível da academia. O que eu sei, é que uma das academias que eu conheço aqui paga em torno de 15 reais a hora aula do professor.

Ah lembrando que CLT flex é ilegal, dá multa e processo, e é causa ganha na justiça do trabalho, porque enquadra em crime de sonegação.

Postado
eu to entre em duvida entre informatica e educação fisica, gosto mtoo de esportes

é to na mesma duvida veio......

O pior de tudo é que ja fiz 5 semestres de C.C........uahusahushaushausaushuahs

TO quase jogando tudo pro ar e fazendo E.F.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...