Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

independente do tipo de dieta, se você quer perder gordura precisa de déficit calórico, e se quer ganhar massa magra precisa de excedente calórico.

O que você pode fazer na LG é utilizar mais calorias em dias de treino e menos nos dias de descanso. Há uma recomendação antiga do Martin para bodyrecomp, perda de gordura e ganho de massa magra, de utilizar +20%/-20% do seu gasto calórico nos dias de treino e descanso, respectivamente (treinando 3 vezes na semana).

O que o Martin é contra é reduzir demais as calorias quando se está com BF baixo; tentar fazer cutting com déficit calórico muito elevado, se você já tiver pouca gordura, pode levar a uma perda de massa magra excessiva.

Publicidade

Postado

Hmm pois é a minha dúvida realmente era se o tempo em jejum era suficiente pra a dieta funcionar

Ta e se eu por ex to fazendo caminhadas em jejum pela manhã e for quebrar o jejum somente de meio dia/ 13 horas, preciso tomar algo em especial?

Axo que não né...to treinando de tarde, lá pelas 18..

Postado

Sim, quebra. Jejum = sem ingestao calorica; glutamina = aminoacido = 4cals/g = quebra o jejum.

humm entendi, blz então estava fazendo errado, senti que perdi mm, não sei se estou fazendo mais coisas erradas na dieta ou no treino tb, eu posso te dizer +/- minha rotina pra vc ver se tem alguma outra coisa de errado? vou pegar aquele bcaa da purple wraath para usar 10g como pré, valeu ae craw!

Postado

humm entendi, blz então estava fazendo errado, senti que perdi mm, não sei se estou fazendo mais coisas erradas na dieta ou no treino tb, eu posso te dizer +/- minha rotina pra vc ver se tem alguma outra coisa de errado? vou pegar aquele bcaa da purple wraath para usar 10g como pré, valeu ae craw!

Ou está perdendo um pouco de metabolicos/retencao por causa do jejum (e ai aparenta que é musculo, mas é inchaco apenas) ou está com menos calorias do que deveria. Pode postar sim :)

posso fazer só 2 refeições ?

Desde que com 2 refeicoes voce atinja as calorias e macronutrientes do dia, sim.

Postado

Nos dias off , podemos adicionar o exercício aeróbico certo ? ok

esse aeróbico pode ser feito em jejum , e 30 min depois do fim do mesmo quebrar o jejum normalmente ? ou não seria legal o aej?

abraço

• Supermoderador
Postado

Nos dias off , podemos adicionar o exercício aeróbico certo ? ok

esse aeróbico pode ser feito em jejum , e 30 min depois do fim do mesmo quebrar o jejum normalmente ? ou não seria legal o aej?

abraço

Sem problemas.

Pessoal,

Não vejo ninguem reclamar da quantidade de comida que é consumida...

Foi meu primeiro dia hoje e foi dificil comer MUITA COISA no pós treino

Com certeza é difícil, principalmente no início. É bastante comum ingerir mais de 2000 kcal em uma refeição (ainda mais se você treina à noite).

Com o tempo você acostuma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...