Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]

Visitante Gouki

Posts Recomendados

Publicidade

meu jejum fica entre 16 e 17 horas , isso tem algum problema ??

o que me ferra é a faculdade, saio de casa 6.40.... e pra comer esfiha na faculdade prefiro um bom prato de comida em casa e começo o jejum !!!!!

:D

Se não me engano, o Martin fala que 16h é o mínimo para tirar proveito do IF. Então, 17 ou 18 de jejum seria até melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguem sabe quantas calorias tem por grama do Xtend? Na embalagem não fala nada, mais acho dificil que não possua nenhuma caloria, como estou tomando ele no under gostaria de saber.

Vou iniciar agora 15 dias de EC (Franol + cafeina manipulada) e tenho aqui um pouco de creatina aberta faz uns 4 meses, alguem sabe a validade da creatina depois de aberta? Estava pensando em tomar junto pra segurar o maximo de MM possivel.

Link para o comentário

Pessoal, alguem sabe quantas calorias tem por grama do Xtend? Na embalagem não fala nada, mais acho dificil que não possua nenhuma caloria, como estou tomando ele no under gostaria de saber.

Vou iniciar agora 15 dias de EC (Franol + cafeina manipulada) e tenho aqui um pouco de creatina aberta faz uns 4 meses, alguem sabe a validade da creatina depois de aberta? Estava pensando em tomar junto pra segurar o maximo de MM possivel.

Cada serving (isso sao 2 scoops no pote velho [preto] ou apenas 1 no novo [um pouco mais colorido]) tem na faixa de 40 cals.

Na LG nao se usa nada no under nesse sentido, nao encaixa Xtend ali. Periodo de jejum é apenas para termogenicos em si, tipo EC; jogar Xtend quebraria o proposito do jejum da LG (já que Xtend tem BCAA, BCAA é insulinemico, insulina vai subir e voce nao quer insulina aumentando no periodo de jejum).

Link para o comentário

Dae povo. TÔ com uma dúvida...não sei se eu que tenho problemas de interpretação textual, mas não sei se o Martin comentou a respeito da quantidade de kcals.

Eu li algo q ele escreveu sobre ele não curtir a idéia de fazer OU bulking OU cutting então é bem provável que ele não tenha postado sobre quantas calorias você precisaria comer. Eu atualmente estou em cutting, portanto minha dúvida seria: em cutting, se eu for fazer a leangains, continuo a comer 400 cal a menos do que eu preciso segunda minha TMB? OU simplesmente como a qtd de calorias que manda o cálculo da tmb? E pra bulking a idéia se aplica tb?

valeu aew.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...