Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]

Visitante Gouki

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador

3.8g é a quantidade da porção, não? O total de BCAA você tem que calcular, somando as quantidades de leucina, isoleucina e valina. Se der 3.8g em 4 capsulas, então você teria de ingerir 10 capsulas para ter perto de 10g de BCAA. Caso o total de aminoácidos seja menor do que 3.8g, então você terá de ingerir mais de 10 capsulas.

Arriscado não é, mas sai bem caro a longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplemento nao te faz ganhar massa, o que faz ganhar massa é alimentacao, comida! Descanco e treino

Suplementacao é desnecessaria, vc pode treinar sem BCAA em jejum, ou com, em NENHUMA dieta suplementacao é um fator determinante para ganho de massa

To ligado... mais no proprio site da dieta o autor cita varios suplementos, o que me fez pensar que so funcionaria se vc tomasse tds q ele menciona...(Alem da alimentação certinha é claro)

Mais axo q é oq vc flow msm, alimentação é alimentação... e suplemento numca vai ser fator determinate... Vlw!

Link para o comentário

To com uma duvida aqui, to em cutting,

minha maior ref (pós treino) as 20:00 pode ter gordura? tipo jogar uns 4 ovos ou 2, tava precisando encaixar a sardinha também, visto que só posso consumir ela nessa refeição, any problem?

não consigo comer tanta gordura na 1 ref do dia, porque eu almoço em um restaurante, então elas variam, não da pra seguir um padrão de 1 só alimento, ja no pós (que é feito em casa) eu tenho a liberdade de colocar sardinha (omega 3) e uns ovos...

Link para o comentário

Claro que pode, consumir gordura pos treino é outro mito, aqui é algo que o Alan Aragon escreveu:

Hierarchy of Importance

When speaking of nutrition for improving body composition or training performance, it's crucial to realize there's an underlying hierarchy of importance. At the top of the hierarchy is total amount of the macronutrients by the end of the day. Distantly below that is the precise timing of those nutrients. With very few exceptions, athletes and active individuals eat multiple times per day. Thus, the majority of their day is spent in the postprandial (fed) rather than a post-absorptive (fasted) state. The vast majority of nutrient timing studies have been done on overnight-fasted subjects put through glycogen depletion protocols, which obviously limits the applicability of the outcomes. Pre-exercise (and/or during-exercise) nutrient intake often has a lingering carry-over effect into the post-exercise period. Throughout the day, there's a constant overlap of meal digestion & nutrient absorption. For this reason, the effectiveness of nutrient timing does not require a high degree of precision.

The Primary Laws of Nutrient Timing

• The First Law of Nutrient Timing is: hitting your daily macronutrient targets is FAR more important than nutrient timing.
  • The Second Law of Nutrient Timing is: hitting your daily macronutrient targets is FAR more important than nutrient timing.

Outra fonte de estudo : http://user210805.websitewizard.com/files/unprotected/AARR-Jan-2008.pdf

Editado por bassitos
Link para o comentário

opa blz? então, sou novo aqui no forum...

18anos

75kg

178cm

treino a mais ou menos uns 2 anos e meio

gostaria saber se vcs podem me dar algumas dicas e avaliar essa minha dieta, pretendo seguir leangains tb e não manjo tanto..

essa é dos dias com treino http://imageshack.us/photo/my-images/200/dietar.jpg/ ve se vcs conseguem entender... está td em calorias, e as calorias adotadas não sei se estão corretas, antes do treino estou sem bcaa mas vou comprar então to mandando gluta ta muito errado? e no pós-w gluta e creatina. e o meu treino é seg(pernas+panto) quarta(peito/ombro/triceps) e sexta(costas/trapezio/biceps)

quarta: aquecimento no supino reto 50% da RPM 10rep, 60% 6rep, 70% 4rep, 80% 3rep, 90% 1rep

dps cotinuo supino reto 2series de 5 a 7 rep

dps sup inc com halter 2x5a7

paralelas com peso adcionado 2x5a7

militar 2x5a7

e.lateral 1x10a12

triceps polia 2x5a7

frances 1x5a7

sempre com progressao nas cargas ou repetiçoes.

ficou extenso espero que vcs de uma olhada, por favor. valeu ae rapaziada! :D o resto dos outros treinos são a msm base, se algm quiser saber eu coloco.. desculpa o tamanho do texto! :D

esqueci de colocar salada em todas refeições*

óleo de linhaça contém: omega 3, 6 e 9

e tomo 1caps centrum na maior refeição e vitaC

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...