Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]

Visitante Gouki

Posts Recomendados

• Supermoderador

Sei como é. Eu treino de manhã também, aí acabo consumindo uma boa quantidade de BCAA.

Sim, mantenha o consumo de BCAA no pós (se o treino estiver distante do desjejum), mesmo tomando no2 antes.

Dias de lixo são iguais para qualquer dieta...... eu não costumo fazer porque nos dias de treino eu consumo bem mais calorias do que nos dias de descanso, então os dias de treino acabam sendo 'dias de lixo', pelo menos em termos de calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sei como é. Eu treino de manhã também, aí acabo consumindo uma boa quantidade de BCAA.

Sim, mantenha o consumo de BCAA no pós (se o treino estiver distante do desjejum), mesmo tomando no2 antes.

Dias de lixo são iguais para qualquer dieta...... eu não costumo fazer porque nos dias de treino eu consumo bem mais calorias do que nos dias de descanso, então os dias de treino acabam sendo 'dias de lixo', pelo menos em termos de calorias.

entedi, faz tempo q vc segue esse tipo de dieta mpcosta? qual seu biotipo?

descobri uma solucao temporaria pro meu problema:

vou mandar o whey as 6, treinar as 8, almocar as 11, ai creio q nao tera probelma ficar sem o bcaa por esse curto perido ne?

ai comeco o over mais cedo e acabo mais cedo tbm.

abraco.

Link para o comentário

pessoal to pensando em fazer assim: nao achei muita coisa sobre a divisao de macros, vcs podem dar uma força?

peso: 76kg

objetivo: clean bulk / body recomp;

TMB pra ecto: 35kcal/kg (em média)

Pra Bulk: + 200~400kcals

Pra Cutt: - 400~600kcals

tmb 2660 kcal

dias on 2900~3000 kcal

dias off 2400 kcal

proteina 225g on e off 900kcal ( 3g/kg peso corporal)

gordura 76g on 684kcal, off 80g, 720kcal ( 1g/kg peso corporal)

carb 350g on 1400kcal, off 195g 780kcal (resto em carbo)

esse e o caminho?

abraco

Editado por Frango_13
Link para o comentário

pessoal to pensando em fazer assim: nao achei muita coisa sobre a divisao de macros, vcs podem dar uma força?

peso: 76kg

objetivo: clean bulk / body recomp;

TMB pra ecto: 35kcal/kg (em média)

Pra Bulk: + 200~400kcals

Pra Cutt: - 400~600kcals

tmb 2660 kcal

dias on 2900~3000 kcal

dias off 2400 kcal

proteina 225g on e off 900kcal ( 3g/kg peso corporal)

gordura 76g on 684kcal, off 80g, 720kcal ( 1g/kg peso corporal)

carb 350g on 1400kcal, off 195g 780kcal (resto em carbo)

esse e o caminho?

abraco

Muito bom amigo, é isso mesmo.

A unica coisa que eu faria era aumentar um pouco mais as gorduras no dia off.

Abraço

Link para o comentário

Comecei LG ontem, e senti bastante fome durante o período de jejum. Então hoje resolvi fazer diferente. Tanto o Martim quanto o Ori (da WD) dizem que pode comer algumas poucas coisas no período de jejum. Então eu pretendo fazer assim:

9:00 - acordar

10:00 - suco de meia cenoura + 1 maçã

12:30 - suco de abacaxi + rúcula (pouco abacaxi e bastante rúcula)

16:00 - pré treino (provavelmente ~15% das kcal diárias)

18:40 - C4 + Xtend

19:00 - treino

20:00 ~ 23:00 - overeating

Está certo assim? Meu objetivo é clean bulk.

Abraço!

Editado por 2drafael
Link para o comentário

• Supermoderador

O Ori fala que pode, o Martin não. O Martin fala em 20 kcal, o que não é quase nada.

Rafael, é extremamente normal você sentir fome de manhã quando começa a fazer jejum intermitente. Você irá sentir fome nos horários em que estava acostumado a comer; seu corpo libera um hormônio nos horários em que você come normalmente, esse hormônio é que dá a sensação de fome. À medida que você muda seus horários, o corpo também muda a liberação deste hormônio. Nos primeiros dias você vai sentir fome de manhã; quando seu corpo se acostumar (o que só leva alguns dias) você não irá mais sentir fome de manhã.

Sugiro que você siga a LG à risca, sem comer nada durante o período de jejum, por alguns dias; se ainda sentir fome, se não estiver se sentindo bem, pode ser que seu corpo simplesmente não funcione bem com dietas de jejum.

Link para o comentário

Comecei LG ontem, e senti bastante fome durante o período de jejum. Então hoje resolvi fazer diferente. Tanto o Martim quanto o Ori (da WD) dizem que pode comer algumas poucas coisas no período de jejum. Então eu pretendo fazer assim:

9:00 - acordar

10:00 - suco de meia cenoura + 1 maçã

12:30 - suco de abacaxi + rúcula (pouco abacaxi e bastante rúcula)

16:00 - pré treino (provavelmente ~15% das kcal diárias)

18:40 - C4 + Xtend

19:00 - treino

20:00 ~ 23:00 - overeating

Está certo assim? Meu objetivo é clean bulk.

Abraço!

Cara, isso aí é praticamente uma WD. É melhor você seguir logo o protocolo da WD, seu jejum está durando cerca de 10h apenas, não serve pra LG. Realmente, quebrar o jejum somente às 16h fica complicado, mas da forma que você quer fazer vai fugir muito da proposta da LG.

Link para o comentário

• Supermoderador

Frango, de repente você poderia diminuir um pouco a quantidade de proteína. 3 g/kg é bastante, se bem me recordo o Martin recomenda em torno de 2.5 g/kg.

Não que vá fazer muita diferença, mas são quase 40g a menos de proteína por dia, já facilita um pouco.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...