Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Postado

Dia On: Média 3000kcal, 33% cada macro

Dia Off: Média 2000kcal, 40% prot, 10% carbo, 50% gord.

Pré treino eu uso 15g de leucina.

estou fazendo essa divisao, em alguns dias tem um pequena mudança se precisar.

Treino Strong Bill Star 5x5(em semi-jejum), 3X por semana, com caminhada(não em jejum) em dias sem o treino

@edit: malz eu só vejo os erros dps de postar e adiciono algumas coisas :oink:

Dá pra fazer numa boa. Eu mesmo trabalho com números um pouco maiores que os seus. TMB de 2800kcal. Dá 1120kcal de diferença entre on e off.

Publicidade

Postado (editado)

Fala pessoal.

Voltando aqui pra tirar uma duvida.

Primeiro semestre fiz Leangains por 2 meses e gostei bastante do resultado, porem como estava em época de TGI na faculdade acabei relaxando e parei com o protocolo e com a academia, nisso acabei ganhando barriga e alguns quilos extras. Semana que vem pretendo voltar com a dieta, porem houve algumas mudanças na rotina.

Os horários continuam os mesmo, sendo a primeira refeição as 11:30 (almoço) e a ultima as 19:30. O treino é feito das 17:00 às 18:00. O problema é que agora estou treinando Muay Thai 3ª e 5ª feira, das 21:00 às 22:00. Seria interessante adicionar aminoácidos após o treino de Thai? Estou com um pote de Xtend praticamente cheio, comprei juntamente por isso, estava pensando em mandar 4 scoops após o treino de Thai (o que daria 19g de aminoácidos se não me engano). Como o treino é bem intenso, meu medo é que haja muito catabolismo mesmo adicionando os aminoácidos.

Editado por Kiros
Postado

comece a comer mais tarde, da terça e na quinta, deixando assim uma refeição dps do muay thai.

fica mais que 16hrs em jejum num da nada nao, e guardaria esse xtend ai.

Pra mim infelizente fica bem dificil começar a comer mais tarde, 11:30 é o meu horario de almoço no serviço, depois disso fica complicado fazer alguma refeição, alem de que adicionar mais 3h no jejum pra mim é bem complicado, muito tempo sem comida começa a afetar minha concentração, e como trabalho com numeros isso é algo que não pode falhar. O Xtend não é problema, como compro sempre importando não sai tão caro, e como iria utilizar apenas 2 vezes na semana iria render bem.

Postado

bem se não da pra comer mais tarde usar o xtend dps do muay thai poderia ser uma boa.

ja fiquei umas 22hr em jejum não senti mudança na concentração não, mas se vc na se sente bem faça as 16hrs mesmo.

• Supermoderador
Postado

Eu faria uma refeição sólida depois do muay thai. Só BCAA eu acho pouco.

Não vai ter problema nenhum, em dois dias da semana, você aumentar a "janela" do overfeeding e diminuir o jejum. Continue fazendo o desjejum no horário que lhe convier melhor, e nas terças e quintas você faz sua última refeição depois do seu muay thai.

Postado

uma duvida:

no momento estou sem bcaa,

estou pensando em fazer o seguinte:

5:00 acordar 30g de whey

6:30 ou 7:00 treino

12:00 pos liquido com malto + whey

13:30 pos solido

17:30 janta

20:00 albumina+gorduras

ai a maior refeicao seria o pos treino liquido e solido

janta com menos kcals e ultima refeicao sem carbs ou com aveia.

sera que tem problema ficar das 8:00 ate 12:00 sem comer nada, visto que o treino ira acabar por volta desse horario? ou deveria mandar um pouco de whey nesse periodo?

nos dias sem treino posso ir das 20:00 ate as 12:00(meio dia) sem comer nada?

abraco

• Supermoderador
Postado

Se você realmente pretende seguir LG, e não tem BCAA, o ideal seria fazer os treinos ou logo antes, ou após a sua primeira refeição do dia (podendo ser à tarde ou à noite).

Treinar de manhã cedo e ficar sem comer nada até o meio-dia não é indicado; você poderia ingerir whey neste período, mas aí estaria fora do jejum. Seriam 4 dias seguindo LG e três dias (você treina 3 vezes na semana, não?) comendo "normalmente".

Nos dias sem treino, sim, você ficaria 16 horas por dia em jejum.

Postado

Se você realmente pretende seguir LG, e não tem BCAA, o ideal seria fazer os treinos ou logo antes, ou após a sua primeira refeição do dia (podendo ser à tarde ou à noite).

Treinar de manhã cedo e ficar sem comer nada até o meio-dia não é indicado; você poderia ingerir whey neste período, mas aí estaria fora do jejum. Seriam 4 dias seguindo LG e três dias (você treina 3 vezes na semana, não?) comendo "normalmente".

Nos dias sem treino, sim, você ficaria 16 horas por dia em jejum.

foda e q no momento so to indo treinar de manha, vou tentar esticar o treino pra mais tarde antes do inicio do over. vo comprar o bcaa mas vai demorar pra chegar.

e tipo se tomar algum no2 antes do treino, mantenho o consumo de bcaa no pos ne ?

dia de lixo vcs fazem 1x por semana? ou nem fazem?

abraco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...