Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Pode crer craw! Pra mim tanto faz a hora realmente, mas por via das dúvidas vou tomar la pelo fim da tarde mesmo. Sobre o pré, eu usei 40g (um scoop) de whey isolado pra tentar chegar perto dos 10g de bcaa enquanto não os compro, só espero que dessa forma nao seja quebrado tão drasticamente o jejum!

Você faz sua primeira refeição logo após o treino?

Se for, não se preocupe, não faz grande diferença tomar o whey ou BCAA antes do treino. Faria se a sua primeira refeição fosse várias horas depois do treino.

Publicidade

Postado

Você faz sua primeira refeição logo após o treino?

Se for, não se preocupe, não faz grande diferença tomar o whey ou BCAA antes do treino. Faria se a sua primeira refeição fosse várias horas depois do treino.

Se eu tomo whey ou BCAA antes do treino apenas, a função é a mesma desde que eu faça uma refeição logo após o treino ?

• Supermoderador
Postado

Se eu tomo whey ou BCAA antes do treino apenas, a função é a mesma desde que eu faça uma refeição logo após o treino ?

Não foi exatamente isso que eu disse... hehe

O leangains tem diversos protocolos, sendo dois deles com o treino em "semi-jejum"; em um deles você faz a primeira refeição logo após o treino ("Fasted Training"), no outro a primeira refeição só ocorre várias horas após o treino ("Early Morning Fasted Training").

Neste segundo caso em específico o Martin recomenda estritamente usar BCAA antes do treino, e a cada duas horas, até a primeira refeição do dia.

Para o primeiro caso, no qual você irá fazer sua primeira refeição após o treino, ele dá a possibilidade de usar whey ao invés de BCAA no pré-treino.

Lembrando que no leangains há outros protocolos também, o treino não precisa ser em jejum.

Mais informações aqui: http://www.leangains.com/2010/04/leangains-guide.html

Postado

Já postei aqui antes mas vou repetir:

Fiz LG com treino em jejum sem BCAA e tive ótimos ganhos (mais força que volume - mas 2 de perna no terceiro mes com o mesmo treino não parece ruim).

Mas se tu podes bancar por BCAA, praque arriscar, não é mesmo?

Postado

rapaz, hoje foi meu primeiro treino em jejum. A força se manteve, se bobiar até aumentou em alguns exercicios. Agora o que me impressionou (não sei se foi viagem minha) foram o pump e a vascularização... ficaram melhor que qualquer no2 kkkk.

Falando nele, alguem ja fez esse esquema do treino em jejum tomando algum no2 em jejum e indo treinar?

Postado

Já faz mais de um ano que eu treino assim :D

mano, se der o pump que deu hoje só tomando uma xícara de café vai ser algo de outro mundo kkk.. mas as substancia do no2 nao cortariam de certa forma o jejum intermitente?

Postado

Ai eu acho que depende das substâncias que tem no NO2, mas é meio improvável...

a não ser que tenha 40g de açucar.

Eu também tenho treinado assim, é muito bom, sem contar o tanto que o organismo absorve o No2 mais rápido(em coisa de 5 min vc já sente os estimulantes).

Postado

mano, se der o pump que deu hoje só tomando uma xícara de café vai ser algo de outro mundo kkk.. mas as substancia do no2 nao cortariam de certa forma o jejum intermitente?

Cortar por cortar já tem os BCAAs/EAAs/Whey/sei lá o que a pessoa estiver usando. E no caso é até melhor, o proprio Martin nao recomenda o treino 100% em jejum, a ideia é tentar treinar em "semi-jejum".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...