Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Postado

Nesse link o Martin diz,

So, cycling between overfeeding (training days) and slight underfeeding (rest days) is another excellent strategy to remain lean regardless of your goal. The benefits are not only physiological, but also behavioral.

O que ele quis dizer com isso?

Publicidade

Postado

Nesse link o Martin diz,

So, cycling between overfeeding (training days) and slight underfeeding (rest days) is another excellent strategy to remain lean regardless of your goal. The benefits are not only physiological, but also behavioral.

O que ele quis dizer com isso?

Ele diz que uma superalimentação (exceder as calorias) em dias de treino e uma leve desnutrição (ficar em saldo calórico negativo) em dias sem treino é uma outra excelente estratégia pra manter a massa magra, independente do objetivo. Os beneficios além de fisiológicos são os comportamentais...

Abraço

Postado

Queria saber se na LG é mais importante as 16 horas em jejum ou fazer as refeições sempre no mesmo horário ? Eu tava querendo em dias de sábado fazer minha ultima refeição mais cedo pra no domingo ir nos churrascos de família sem quebrar o jejum de 16hrs.

• Supermoderador
Postado

Queria saber se na LG é mais importante as 16 horas em jejum ou fazer as refeições sempre no mesmo horário ? Eu tava querendo em dias de sábado fazer minha ultima refeição mais cedo pra no domingo ir nos churrascos de família sem quebrar o jejum de 16hrs.

Não vai ser um dia que você faça jejum menor de 16 horas que vai te dar algum problema.

Você pode fazer a última refeição do sabado antes, ou no mesmo horário, você que sabe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...