Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Postado

Alimentos baratos e extremamente bons pra dieta: batata (doce e inglesa), aveia, bananas, frango, ovos. Muito fácil de prepa-los tb.

Abraço

Sei Leandro. No meu caso, eu sou militar e almoço no quartel. Ou seja, no almoço é o típico arroz, feijão, salada e carne (de aves, bovina ou de peixe). A comida é ótima, e não dá pra incluir, por exemplo, uma batata doce nesse horário. O almoço "tradicional" comprometeria a dieta?

Alimentos baratos e extremamente bons pra dieta: batata (doce e inglesa), aveia, bananas, frango, ovos. Muito fácil de prepa-los tb.

Abraço

Sei Leandro. No meu caso, eu sou militar e almoço no quartel. Ou seja, no almoço é o típico arroz, feijão, salada e carne (de aves, bovina ou de peixe). A comida é ótima, e não dá pra incluir, por exemplo, uma batata doce nesse horário. O almoço "tradicional" comprometeria a dieta?

Abraço

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Não compromete a dieta não, de forma alguma. Não se preocupe.

Se você atingir uma quantidade decente de proteínas (2 g/kg pelo menos), evitar gorduras trans, e reduzir a ingestão de açúcares, você já terá uma excelente base para começar a dieta. Basta complementar o restante das calorias com carboidratos e gorduras.

Postado

Esse almoço é muito bom tambem, nem esquenta a cabeça em jogar mais nada, apenas coma muito dele :D

Abraço

Postado

Entendi. Isso me facilita bastante. O almoço será minha 1ª refeição; serão duas no meu trabalho e duas em casa, isso me facilita bastante. Aquela proporção de que um grama de proteína e de carboidrato contém 4 kcal é realmente confiável?

• Supermoderador
Postado

Entendi. Isso me facilita bastante. O almoço será minha 1ª refeição; serão duas no meu trabalho e duas em casa, isso me facilita bastante. Aquela proporção de que um grama de proteína e de carboidrato contém 4 kcal é realmente confiável?

Sim.

Postado

desviando um pouco do assunto...

eu tenho uma dúvida cruel aqui...

eu cozinho minha batata doce.. roxa e mando com casca e tudo pra dentro... tem algum mal nisso? ou tem alguma vantagem?

vlws!

Postado

Galera, fui começar a dieta hj, treino de peito/costas, posterior de ombros e antebraço, putz, passei mal para kacete, provavelmente uma soma do 1º dia de dieta com exercícios em alta intensidade, terminei o treino na raça mesmo, o treino de antebraço nem rendeu, era melhor ter pulado. Alguém passou pelo mesmo problema? Seria interessante dar uma pausa de pelo menos uma semana nos treinos até o organismo se acostumar, tipo como é aconselhado na Dieta Metabólica? Na DM eu fiquei os 12 dias de adaptação sem treinar e quando voltei não senti queda de rendimento, pelo contrário, o treino começou a render cada vez mais. Alguém tem alguma opinião que possa me ajudar?

Postado

Galera, fui começar a dieta hj, treino de peito/costas, posterior de ombros e antebraço, putz, passei mal para kacete, provavelmente uma soma do 1º dia de dieta com exercícios em alta intensidade, terminei o treino na raça mesmo, o treino de antebraço nem rendeu, era melhor ter pulado. Alguém passou pelo mesmo problema? Seria interessante dar uma pausa de pelo menos uma semana nos treinos até o organismo se acostumar, tipo como é aconselhado na Dieta Metabólica? Na DM eu fiquei os 12 dias de adaptação sem treinar e quando voltei não senti queda de rendimento, pelo contrário, o treino começou a render cada vez mais. Alguém tem alguma opinião que possa me ajudar?

se ta treinando em jejum é a dieta sim com certeza cara, seu corpo nao ta acostumado entende?

fique 1 ou 2 semanas treinando bem de leve (nao precisa parar de treinar) e ai vc vai percebendo como o jejum vai ficando cada vez mais facil e depois volta com os treinos 100%, ou vc pode ir aumentando a intensidade do treinos aos poucos e jaera ;)

abraço

• Supermoderador
Postado

Você comeu algo antes do treino? Se sim, quanto você comeu (em todas as refeições pré-treino)?

Eu não creio que tenha muito o que se acostumar com a dieta... a não ser que você tenha treinado em jejum como o Turbo falou. Mas aí não é questão de se acostumar, até porque a LG não contempla treinos em jejum.

LG é muito diferente de uma dieta cetogênica. LG nem ao menos é dieta. Não deveria ter período para adaptação não... pelo menos eu não tive problema, segui meus treinos normalmente (eu treino à noite, então antes do treino havia feito duas refeições)

Pode haver N motivos para a sua queda de rendimento, não necessariamente a modificação na dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...