Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Está de bom tamanho, desde que a sua última refeição seja a maior do dia (em torno de 50% das calorias do dia, preferencialmente proteínas e carboidratos, pouca gordura).

Não há problema se você começar o jejum um pouco mais tarde (21 horas por exemplo).

E você vai ver, o jejum não é sofrido não. Eu tenho que me forçar a ir almoçar, chega meio-dia e ainda estou sem fome.

Boa sorte com a LG.

Publicidade

Postado

Beleza...vou fazer aqui a dieta, o plano de treinamento e encarar esse desafio.

Quanto ao jejum. Realmente pode ser que eu não sinta tato; às vezes, eu como pizza p caramba de noite, e sei que só vou sentir fome perto de meio dia msm...vamos lá ver o que dá...

Valeu..

Postado

Beleza...vou fazer aqui a dieta, o plano de treinamento e encarar esse desafio.

Quanto ao jejum. Realmente pode ser que eu não sinta tato; às vezes, eu como pizza p caramba de noite, e sei que só vou sentir fome perto de meio dia msm...vamos lá ver o que dá...

Valeu..

opa!

tipo se a fome ficar muito forte... manda um chá pra dentro, ou café.. só não adoce, usa um adoçante no máx

abraços!

Postado

Entendi...o café acho que vai saciar mais a fome! Bem, estou animado pra começar essa dieta...pela experiência, essa dieta tem uma maior eficácia na fase de Bulking ou Cutting?

Postado

Entendi...o café acho que vai saciar mais a fome! Bem, estou animado pra começar essa dieta...pela experiência, essa dieta tem uma maior eficácia na fase de Bulking ou Cutting?

Ambos...

Abraço

Postado

Tranquilo...Galera, não sei se vocês sofres desse mesmo problema, mas penso eu que uma dieta adequada requer também um investimento um pouco alto e às vezes inviável; quais alimentos vcs indicariam para compor uma dieta base para bulk e cutt, com um investimento não tão fora do normal e com alimentos de fácil acesso?

Tranquilo...Galera, não sei se vocês sofres desse mesmo problema, mas penso eu que uma dieta adequada requer também um investimento um pouco alto e às vezes inviável; quais alimentos vcs indicariam para compor uma dieta base para bulk e cutt, com um investimento não tão fora do normal e com alimentos de fácil acesso?

Postado

Alimentos baratos e extremamente bons pra dieta: batata (doce e inglesa), aveia, bananas, frango, ovos. Muito fácil de prepa-los tb.

Abraço

Postado

pra cut ou bulk...

Frango > carnes > peixes > Ovos > Batata doce > Aveia > feijão > pão integral > queijo.. o leite vai de cada um.. eu não gosto pq deixa estufado...

e salada muita salada!

só ajuste as quantidades com o seu objetivo

abrass

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...