Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Postado

Ai vc estará passando um pouco do protocolo, 30 mins, mas ai vc deve fazer o que mais te agrada. se vc quiser seguir o protocolo, muda o almoco para mais tarde, la pelas 13:00, ai sua janela fica 13:00-21:00, 8h certinho. Se nao der, tudo bem

Macros, ue, mesmo seguindo LG vc tem que seguir kcal e macronutrientes

Ah sim obrigado agora entendi o lance da janela de 8h , estava confuso isto.

Vou deixar 12:00 e lanche na faculdade 20:00 o tenso é comer pra caraio na faculdade kkkkkk.

Publicidade

Postado

Ah sim obrigado agora entendi o lance da janela de 8h , estava confuso isto.

Vou deixar 12:00 e lanche na faculdade 20:00 o tenso é comer pra caraio na faculdade kkkkkk.

Vc pode fazer quantas refeições quiser nesse meio tempo... vc pode comer antes da faculdade e mandar um lanchinho mais light na facul... :D

Abraço

Postado

Vc pode fazer quantas refeições quiser nesse meio tempo... vc pode comer antes da faculdade e mandar um lanchinho mais light na facul... :D

Abraço

Então nesta Janela de 8 horas posso fazer quantas refeições eu quiser ? Se não iria manter um protocolo assim.

12:00 - Almoço

18:00 - Janta

20:00 - Lanche

Postado

Então nesta Janela de 8 horas posso fazer quantas refeições eu quiser ? Se não iria manter um protocolo assim.

12:00 - Almoço

18:00 - Janta

20:00 - Lanche

A vontade.

Abraço

Postado

A vontade.

Abraço

Leandro, uma dúvida. Quero saber como dosar os carboidratos na minha dieta...minha tmb é de 3400 kcal e estou usando numa base de 2g de proteínas por kg. Começarei a dieta LG nessa semana.

Postado

Leandro, uma dúvida. Quero saber como dosar os carboidratos na minha dieta...minha tmb é de 3400 kcal e estou usando numa base de 2g de proteínas por kg. Começarei a dieta LG nessa semana.

Pra clean eu gosto de 4g/kg, mas isso varia de pessoa pra pessoa. Se tem medo de ganhar gordura, apenas vai adcionando aos poucos, tipo 0,5g/kg de carboidrato por semana.

Abraço

Postado

Para clean eu sigiro 30-40% das kcals no max vindos de Carbs.

Entendi...como sempre, tenho respostas exatas para o que quero. Valeu Leandro e Gusmão.

Bem, uma outra dúvida que tenho é quanto ao número de refeições que posso fazer no período de 8 horas...sou acostumado a comer muitas vezes, aquela típica dieta de 3 em 3, ou no máximo, 4 horas. Pelo que vi na tua outra resposta, nesse período posso comer por exemplo, se eu dividir, 4 refeições, de 2 em 2 horas???

Postado (editado)

nao importa o intervalo entre as refs desd q feitas durante 8hrs porem axo q vai fika dificil fazer 4 pq o pre treino teria q te mais distancia do treino e tal ai por isso fexa em 3

Editado por Bibiano
Postado

nao importa o intervalo entre as refs desd q feitas durante 8hrs porem axo q vai fika dificil fazer 4 pq o pre treino teria q te mais distancia do treino e tal ai por isso fexa em 3

No meu caso estou pensando em fazer a 1ª refeição ao meio-dia; a 2ª às 15:00; a 3ª (pré-treino) às 18:00 e a última, pós treino, às 20:00. Aí começaria meu jejum, sofriiido pra mim, hehehe!!! O que acham?

Tentaria começar o treino às 18:45, no máximo...pra poder durar no máximo uma hora, suplementar logo em seguida, e fazer a última refeição em no máximo meia hora após o treino!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...