Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Postado

Tem sim vários caras que ciclam e usam LG. Aqui no forum acho que não tem nenhum, eu não vi relatos desse tipo... mas nos foruns gringos tem sim! Se é melhor ou pior, sinceramente não sei te dizer, mas tem caras muito grandes fazendo isso, já dá pra levar um crédito hehe

Abraço

Tambem nunca vi relatos de pessoas ciclando usando a lg, mas eu particulamente não arriscaria, hahaha

Abraços

Publicidade

Postado

E a Lean Gains não dá mau hálito no periodo de jejum?

Pra mim não dá não. Com a dieta do guerreiro que é 20 horas de semi jejum eu ficava com um bafão da porra depois de mandar o primeiro shake.

Abraço

Postado

Quase 1 mês de LG (completo dia 18).

Nunca mais volto pra 3h/3h.

Acho o jejum uma moleza, com água café e chá verde pra tapear. A disposição pela manhã é outra coisa.

Por enquanto, ainda não consegui bulkar de verdade. Muita correria e com isso a última refeição do dia fica um pouco prejudicada. Esse primeiro mês acabou servido como consolidação e adaptação ao novo treino (uma adaptação do SL). Mantive a massa magra praticamente intacta e tive um ganho leve de força, ao mesmo tempo que consegui baixar bem o bf (cerca de 1 a 2%). Perdi cerca de 1kg nessa brincadeira, mas estava com muita retenção antes de começar a LG, além do shape um pouco embaçado. São resultados muito modestos, mas vieram em muito boa hora.

Acredito que eu cheguei no melhor shape que já tive, desde que comecei a treinar de verdade. E nunca mais deixarei o bf subir tanto. Dá pra trabalhar em clean bulk e ter resultados bacanas com bf em torno de 10%. Então agora é que a coisa vai ficar séria e vou começar a aumentar as calorias aos poucos até o fim do mês. Se o bf não fugir do controle, vou entrar com creatina e fazer mais um mês de bullking.

Algo que eu não voltei a tentar é o treino em semi-jejum. Encomendei um Xtend e assim que chegar vou fazer uns treininhos com BCAA pra ver se me adapto.

Postado

Quase 1 mês de LG (completo dia 18).

Nunca mais volto pra 3h/3h.

Acho o jejum uma moleza, com água café e chá verde pra tapear. A disposição pela manhã é outra coisa.

Por enquanto, ainda não consegui bulkar de verdade. Muita correria e com isso a última refeição do dia fica um pouco prejudicada. Esse primeiro mês acabou servido como consolidação e adaptação ao novo treino (uma adaptação do SL). Mantive a massa magra praticamente intacta e tive um ganho leve de força, ao mesmo tempo que consegui baixar bem o bf (cerca de 1 a 2%). Perdi cerca de 1kg nessa brincadeira, mas estava com muita retenção antes de começar a LG, além do shape um pouco embaçado. São resultados muito modestos, mas vieram em muito boa hora.

Acredito que eu cheguei no melhor shape que já tive, desde que comecei a treinar de verdade. E nunca mais deixarei o bf subir tanto. Dá pra trabalhar em clean bulk e ter resultados bacanas com bf em torno de 10%. Então agora é que a coisa vai ficar séria e vou começar a aumentar as calorias aos poucos até o fim do mês. Se o bf não fugir do controle, vou entrar com creatina e fazer mais um mês de bullking.

Algo que eu não voltei a tentar é o treino em semi-jejum. Encomendei um Xtend e assim que chegar vou fazer uns treininhos com BCAA pra ver se me adapto.

Acho que é meio que normal isso, eu tambem fiquei consolidado durante 1-2 meses (os primeiros meses)... vc demora até adaptar e descobrir o tanto de calorias que vai precisar hehe.

Abraço

Postado

Exemplo :

6:00 ou 5-15 minutos antes do treino: 10 gramas de BCAA/aminoácidos

6-7:00: Treino

8:00 : 10 gramas de BCAA/aminoácidos

10:00 : 10 gramas de BCAA/aminoácidos

12-13:00 : Pós treino (Maior refeição do dia). Começa o overfeeding.

20-21:00 : Última refeição

Podem me dar uma ajuda ?

Meu café é reforçado com carboidratos, proteinas e 1 copo de danoninho xD. Daí vou pro colégio.

No lanche (10:50) eu como um sanduiche com queijo cottage com pão integral e presunto de peito de peru.

Eu chego do colégio 13:00h. Almoço e termino geralmente 13:30h, vou pra academia 14:15h.

Chego 15:30h , tomo meu Whey + Dextrose, espero 1 hora e como 2 claras e 1 gema com banana.

Saio pro colégio de novo 17:30h ... Volto 20:40h e janto alguma coisa =(...

Como eu posso adequar minha dieta pro LG?

Postado

Podem me dar uma ajuda ?

Meu café é reforçado com carboidratos, proteinas e 1 copo de danoninho xD. Daí vou pro colégio.

No lanche (10:50) eu como um sanduiche com queijo cottage com pão integral e presunto de peito de peru.

Eu chego do colégio 13:00h. Almoço e termino geralmente 13:30h, vou pra academia 14:15h.

Chego 15:30h , tomo meu Whey + Dextrose, espero 1 hora e como 2 claras e 1 gema com banana.

Saio pro colégio de novo 17:30h ... Volto 20:40h e janto alguma coisa =(...

Como eu posso adequar minha dieta pro LG?

Comendo tudo isso em 8h.

Junta por exemplo o arroz da janta com do almoço e as carnes, e é isso, num tem mto pra dividir não, coma em 8h, sendo maior parte após o treino.

• Supermoderador
Postado

Pode almoçar sim, e treinar à tarde. Não faça uma refeição muito grande, já que seu treino é cedo.

O BCAA só seria necessário se o treino fosse antes da primeira refeição. Como não é, não precisa de BCAA.

Postado

Beleza, posso almoçar tranquilamente no pré-treino não é ?

E a suplementação tem que ser mesmo com BCAA? :x

Limite essa refeição sua em 25% das calorias da dieta.

Nao precisa lotar de carboidrato... manda bastante proteina e um pouco de gorduras.

BCAA é só pra potencilizar os ganhos, não tem necessidade.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...