Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Postado

como que eu aplico essa dieta a uma pessoa que treina as 20h ? eu vi NO MAXIMO casos de pessoas até as 18h.. eu ficaria em jejum até 12h? e depois faria outra ref as 18?

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Você faz jejum durante o dia, você mesmo escolhe o período de jejum.

Por exemplo, pode fazer sua última refeição às 22 horas, e a primeira às 14 horas do dia seguinte.

Das 14 às 22 você faria entre 2 e 4 refeições, como preferir. Nos dias de treino procurando deixar pelo menos 50% das calorias para depois do treino. Você poderia fazer duas refeições menores às 14 e às 18, por exemplo, e a maior depois do do treino.

Postado

entendi realmente, ela é bem ajustável, mas por exemplo para uma pessoa que está ciclando isso é inviável né? visto que a fome aumenta bastante e a necessidade de comer em intervalos menores aumenta.

• Supermoderador
Postado

Se você está fazendo bulking, fica complicado seguir a LG (ou outra dieta com jejum) por causa do pequeno período de overfeeding.

Tudo depende do quanto você consegue comer em pouco tempo...

Não entendo o suficiente de ciclos para saber se é necessário se alimentar mais frequentemente, então não posso te ajudar neste assunto, sinto muito.

Postado

Se você está fazendo bulking, fica complicado seguir a LG (ou outra dieta com jejum) por causa do pequeno período de overfeeding.

Tudo depende do quanto você consegue comer em pouco tempo...

Não entendo o suficiente de ciclos para saber se é necessário se alimentar mais frequentemente, então não posso te ajudar neste assunto, sinto muito.

acho muito interessante essa dieta, mas pretendo mandar só ano que vem pois , em setembro devo fazer um ciclo, e fazer essa dieta de meados de junho até agosto, acho que não daria nenhum resultado expressivo, e quando inciar o ciclo seria um clean bulk, só que padrão 3h em 3h.Andei "googlando" e não achei ninguem que faça leangains e esteja "on-fire".

mais obrigado pela resposta brow!

Postado

acho muito interessante essa dieta, mas pretendo mandar só ano que vem pois , em setembro devo fazer um ciclo, e fazer essa dieta de meados de junho até agosto, acho que não daria nenhum resultado expressivo, e quando inciar o ciclo seria um clean bulk, só que padrão 3h em 3h.Andei "googlando" e não achei ninguem que faça leangains e esteja "on-fire".

mais obrigado pela resposta brow!

Tem sim vários caras que ciclam e usam LG. Aqui no forum acho que não tem nenhum, eu não vi relatos desse tipo... mas nos foruns gringos tem sim! Se é melhor ou pior, sinceramente não sei te dizer, mas tem caras muito grandes fazendo isso, já dá pra levar um crédito hehe

Abraço

Postado

Essa pergunta que eu vou fazer já devem ter feito, mas vou fazer do mesmo jeito(34 paginas de topico é foda de procurar).

A qualidade dos carboidratos conta muito pro ganho de rsultados certo? Portanto, uma refeição de cereal nescau, com muito leite e frango não ia dar muito certo, certo?

Eu tenho leucina pra caramba aqui, mas não tenho BCAA, posso colocar a Leucina antes do teino, em substituição ao BCAA?

Postado

estou seguindo ela tem quase 1 mês, axei uma ótima dieta a seguir já que comer de 3 em 3 horas para mim não tem como.

• Supermoderador
Postado

Essa pergunta que eu vou fazer já devem ter feito, mas vou fazer do mesmo jeito(34 paginas de topico é foda de procurar).

A qualidade dos carboidratos conta muito pro ganho de rsultados certo? Portanto, uma refeição de cereal nescau, com muito leite e frango não ia dar muito certo, certo?

Eu tenho leucina pra caramba aqui, mas não tenho BCAA, posso colocar a Leucina antes do teino, em substituição ao BCAA?

Pode usar só a leucina sim.

E eu não creio que a qualidade dos carboidratos conte tanto. Dependendo do protocolo que seguir, você vai acabar ingerindo 1000, 1500 kcal em um período curto de tempo. Se você se preocupar em só usar carboidratos "limpos" (como batata doce) é possível que não consiga comer o suficiente. Ainda mais se você fizer um bulking.

Não exagerando na sacarose, e nos produtos industrializados, está de bom tamanho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...