Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Postado

E o ganho de massa cara?

Muito mais visual do que nas medidas.

Até postei em páginas anteriores as medidas dos dois últimos meses.

Estou fazendo Chuta-Chuta (ou Cadeira Extensora) com 50 kilos (4x12) mesmo com essas perninhas...

Eu me olho no espelho e vejo qe estou mais forte, talvez não tanto quanto poderia estar se comesse de 3 em 3 horas, mas é uma questão calórica. E como sou endomorfo com uma genética HORRIVEL para a distribuição da banha, simplesmente NÃO compensa fazer nenhum bulk absurdo.

E sem falar que quando comia de 6x ao dia, ao perder peso eu perdia força, agora isso não ocorre, na verdade no primeiro mês perdi 1kg e ganhei força.

Estou muito interessado no estudo da nutrição e musculação doque no meu próprio crescimento muscular em si.

Se eu faço assim é porque tenho motivos para fazer.

Amanhã começo Warrior Diet sem suplementação, apenas na base da boa comida.

Se o corpo não fosse extremamente adaptável, teriamos chegado até aqui?

Me pergunto como eu estou vivo comendo tão mal como comi durante 18 anos.

Publicidade

Postado

eu ando sentindo muito sono no "final do dia" principalmente... 2hr +- em dia off eu ja to quase roncando e logo depois do pos treino eu tbm ja fico lokinho pra durmir sera q tem algo errado?

Postado

eu ando sentindo muito sono no "final do dia" principalmente... 2hr +- em dia off eu ja to quase roncando e logo depois do pos treino eu tbm ja fico lokinho pra durmir sera q tem algo errado?

absolutamente normal.

teu estômago tá cheio, teu corpo quer se concentrar na digestão daquele alimento e manda o fluxo sanguíneo para o intestino, retirando assim parte do sangue que iria para o cérebro e irrigava o sistema nervoso.

O açúcar presente nos alimentos bloqueia proteínas chamadas Orexinas do sistema nervoso, retirando assim o estado de alerta.

A glicose também afeta os mecanismos resposáveis pelo controle do fluxo de potássio.

se tu puder mesmo tirar um ronquinho no pós treino, tire.

Postado

pow te invejo, n consigo sentir sono hora nenhuma do dia e durmir em jejum n ta dando certo, começei a lg a 4 dias e ate agora nada d durmir mais que 3 horas por dia to na esperança que o corpo acostume senao vo ter que dezistir.

• Supermoderador
Postado

pow te invejo, n consigo sentir sono hora nenhuma do dia e durmir em jejum n ta dando certo, começei a lg a 4 dias e ate agora nada d durmir mais que 3 horas por dia to na esperança que o corpo acostume senao vo ter que dezistir.

Que hora é a sua última refeição, e em que hora você costuma ir dormir?

Postado

Que hora é a sua última refeição, e em que hora você costuma ir dormir?

ultima refeiçao as 18, normal era durmir meia noite e acordar as 7, agora consigo durmir so umas 4 da manha pa acorda as 7.

• Supermoderador
Postado

Isso, carboidrato à noite ajuda com o sono.

você pode também mover a última refeição um pouco mais para perto da hora de ir dormir (mesmo que isso signifique diminuir o período de jejum)

Se nada disso funcionar você pode tentar utilizar suplementos que podem ajudar com a insônia, como melatonina, GABA, valerian root, 5-HTP, etc. Mas se você só começou a ter insônia agora, é bem provável que mudando um pouco a dieta já resolva.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...