Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Postado

Cara, se tu é ECTO, agradece. E a tua foto tá massa.

Independente doque tu mandar pra dentro, é MUITO difícil que tu fique com barriga. Eu tenho muito mais cintura do que Abdome e isso me encomoda.

Ser Endo é uma merda, já não basta a facilidade de engordar, ainda preciso aguentar a maldita Ptose Abdominal (não há execício que segure essa barriga firme)

Publicidade

Postado

Estava montando um semi-pré-projeto de LG aqui no computador e me veio uma dúvida.

Minha segunda refeição seria a pós treino, e seria bem pesada, com muita salada e tal.

Tendo isso em vista, acho que eu ficaria beeeem cheio..

então estava pensando, pra facilitar, de mandar a refeição 3 somente com liquidos (leite+banana+bastante aveia+ovos+albumina+alguma fruta)

Tem algum problema essa refeição ser apenas "liquida"?

Não sei se isso já foi respondido, li o tópico já faz um tempinho, mas só tive tempo de montar tudo agora.

Postado

O criador da dieta fala que é melhor você comer os alimentos do que beber, mas vai de cada um.

Então, já ouvi ele falando isso também.

Mas eu achava que ele se referia a "beber os alimentos" como essas pessoas que usam muitos suplementos e afins..

Ou ele considera, por exemplo, se eu jogar carne no liquidificador como beber a comida também?

Postado

A digestão é melhor quando mastigamos os alimentos. A digestão começa na boca, com a saliva, o liquido não absorve a saliva, enquanto mastigando vc ''molha'' o alimento e começa certo o processo. Por isso que comer devagar é melhor para digestão.

Então é mais vantagem comer um banana do que fazer um shake com ela...

Abraço

Postado

Estou fazendo um treino ABCDE(3x8-10)

Seria assim:

seg - peito 4 ou 5 exercícios

quarta - costas 4 ou 5 exercícios

sexta - triceps 4 exercícios

sab - biceps 4 exercícios

dom - ombro e perna 4 exercícios

Devo fazer como o Martin recomenda, com alto carbo nos dias de treino e quase zerar o carbo nos dias de descanço? Preciso mudar alguma coisa no meu treino?

No sábado e domingo terei que treinar as 13:00, tem problema ficar em jejum até as 19:00?

Estou fazendo apenas 2 refeições por dia, as 18:30(pré-treino)com proteina+gordura e as 21:30(pós-treino)com carbo+proteína

Obs.: estou fazendo um bulk; terei que usar terça e quinta como descanço porque são os dias que saio muito tarde da faculdade.

Postado

A não ser que tu seja predominantemente Endomorfo, vai ter que comer bastante.

Eu sou endo, mas tá difícil de subir de peso com essa dieta, mesmo adicionando porcarias diariamente para ter um saldo calórico positivo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...