Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Postado

blz Gusmão, mas acho que não vou fazer esse shake de proteínas pq não tomo nenhum suplemento, será que eu posso comer somente uma salada?

ps.: se vc puder me falar como fazer algum shake sem suplementos eu agradeço.

Pode salada sim, ou frutas leves, o ideal seria uma coisa de facil digestão, por isso albumina ou caseina são o ideal, mas acho q claras de ovo ou peito de peru desde q q não seja mto, coisa de 20g de prot no max de cada vez.

Abraços

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Você não deve ficar sem comer nada após um treino (ainda mais ficar 12 horas sem comer nada). Ingira alguma proteína pelo menos.

Com relação à sua dieta atual, se você sente sono tente diminuir a quantidade de carboidratos na primeira refeição.

Postado (editado)

Bah gurizada

Quinta foi feito a minha avaliação após 1 mes de BULKING com LG.

Sente só:

mantive braço (infelizmente triceps e bíceps eu tenho dificuldade de ganhar, e estou só com 29 (comecei com 22 à 8 meses)

aumentei 1 de peito.

perdi 3 de abdomem

perdi 2 de cintura

perdi 2 de perna.

e perdi 1 kg.

Porra, tinha dias que eu comia um monte de gordura para adicionar calorias na dieta e ainda perdi peso.

As medidas foram um LIXO, mas estou mais forte.

Para falar a verdade , me impressionei com a força que eu ganhei em perna , ombro e costas. Notável.

No Terra Stiff eu comecei com 11 kgs cada lado e cheguei à 27 cada lado sem roubar, em 30 dias. E contando que eu não tenh Gluteo Máximo direito e tenho hérnia de disco, nada mal.

Edit:

Agora sim vou começar um bulk sujo.

Preciso aumentar o peso, tão me chamando de desnutrido.

O Instrutor, que também e meu chefe queria pular na minha cabeça, porque ele esperava aumento de medidas e peso. E mesmo assim só fui para traz.

Editado por lourensini
  • Supermoderador
Postado

Você perdeu bastante gordura e ganhou massa muscular, não tá bom não?

Agora você pode calcular melhor o seu consumo diário de calorias, e ajustar para o bulking.

Postado

ok Gusmão, mas qual seria a quantidade de frutas que se pode comer para não atrapalhar o under e quais as melhores opções de frutas que eu posso comer dentre as que ele citou no livro?

ps.: você pode me falar a quantidade de frutas em gramas, porque eu tenho balança digital.

abraço

Postado

ok Gusmão, mas qual seria a quantidade de frutas que se pode comer para não atrapalhar o under e quais as melhores opções de frutas que eu posso comer dentre as que ele citou no livro?

ps.: você pode me falar a quantidade de frutas em gramas, porque eu tenho balança digital.

abraço

Isso na dieta do guerreiro né?

Bom frutas tem q ser algo leve e pouco calorico, como cerejas, morango, amoras, cerca de 50g podendo comer 2x no under CASO SEJA NECESSARIO!!!

Abraços

Postado (editado)

Você perdeu bastante gordura e ganhou massa muscular, não tá bom não?

Agora você pode calcular melhor o seu consumo diário de calorias, e ajustar para o bulking.

seria bom se eu não tivesse apenas 29,5 de braço, 48 de coxa e 100,5 de peito. e 63 kg com 1,70m aos 20 anos.

Foi bom pq demonstrou quanta porcaria eu posso comer.

Outra coisa que descobri:

Não é necessário o uso de BCAAs para o treino em jejum.

Mas é OBRIGATÓRIO comer um carbo de alto IG com proteína de rápida absorção no pós treino.

o Único dia que eu cheguei em casa e tive como pós treino um almoço pra lá de gorduroso resultou em perda de força no treino seguinte.

Para os outros dias em que comi Pão branco com Ricota light e leite desnatado, tudo ocorreu bem.

Editado por lourensini
Postado

blz Gusmão, mas acho que vai ficar ruim treinar de manhã e só começar a me alimentar as 21:00, vou continuar na LG mesmo.

onde eu posso postar a minha dieta com os meus dados para poderem avaliar?

abraço

Postado

blz Gusmão, mas acho que vai ficar ruim treinar de manhã e só começar a me alimentar as 21:00, vou continuar na LG mesmo.

onde eu posso postar a minha dieta com os meus dados para poderem avaliar?

abraço

Na area de nutrição dentro das regras!

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...