Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]

Visitante Gouki

Posts Recomendados

Eu acho que tu poderia acabar teu over pelas 19:00 já que tu manda bcaa 10:45.Vitor: Qual o motivo da crea no pré?

Primeiro que usarei Green Magnitude, que ja diz para usar no pre

Segundo, o proprio Martin recomenda o uso da creatina no pre (:

O horário não tem problemaMinhas refeiçõs vão ser simplesRefeições completas300 g de arroz150g de alguma carne2 colheres de azeiteShakes30 g de whey45 g de maltoRefeição do meio4 pães de forma integral50g de cottage50g de peito de peru300 ml de iogurte + 2 colheres de aveiaOmelete com 5 ovos inteirosAcho que consigo mandar isso sem problemas

coloca as informacoes, faz uma pequena tabelinha, fica dificil avaliar assim, sem saber relacao peso, grama. Eu sei que nao é exato, mas ajuda a dar uma base (:

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho melhor vc montar a dieta so para termos uma base, fica mais facil

Topic: To com duvidinha, o que vcs acham que seria melhor, manda BCAA + Creatina + L-leucina no Pre ou Deixar pré e intra?

Manda pré e intra, só Creatina que eu mandaria com a refeicao mais calórica, não sei se a absorcao de creatina irá atrapalhar algo, realmente eu nao sei.

Outra coisa, nao vou fazer shake pos, se eu fizer a opcao de intra, entao mandaria batatas comuns, pelo IG ser mais alto, o que vcs acham?

Sim é uma boa, acho que o próprio Martin faz isso não?

Abracos, espero que tenha dado para entender

Link para o comentário

Pretendo montar uma Lean Gains mais pra frente buscando ganho de massa magra, será que ficaria bom meu horário?

Almoço 11h e só posso treinar 17h, pensei em mandar as 15h um shake de aveia + albumina + leite em pó e lá pelas 18h pós liq. e 19h pós sólido.

Nos dias de off seria o básico almoço e janta mesmo (11h-19h).

Uma outra opção pra esse "lanche" seria algo como sanduíche de peito de peru ou outra coisa fácil de levar, pois nesse horário estou na faculdade.

Abraços

*edit: saiu repetido.

Editado por viniciusguigo
Link para o comentário

11:00 : Primeira refeição (Aproximadamente 20-25% do total de calorias do dia)

15:30 : Refeição pré-treino (Calorias iguais as da primeira refeição)

19:00: Pós-treino ( Maior refeição)

Ai está a estrutura cara. É isso?

Manda o pós solido 45~30 min depois do pós líquido.

Coloca Whey+Albumina+Azeite+Leite em pó, tudo nesse shake.

Não acho os horários os melhores possíveis, mas não estão ruins.

Abraços

Link para o comentário

11:00 : Primeira refeição (Aproximadamente 20-25% do total de calorias do dia)

15:30 : Refeição pré-treino (Calorias iguais as da primeira refeição)

19:00: Pós-treino ( Maior refeição)

Ai está a estrutura cara. É isso?

Manda o pós solido 45~30 min depois do pós líquido.

Coloca Whey+Albumina+Azeite+Leite em pó, tudo nesse shake.

Não acho os horários os melhores possíveis, mas não estão ruins.

Abraços

Exato Hellman.

Os problemas são que:

- Não tem como mandar esse shake/refeição 15h30, pois é no meio do horário de aula. Seria mais entre 14h40-15h.

- Eu tinha lido isso mesmo das calorias no site, mas vai ser um pouco complicado igualar as calorias do almoço. Ou faço um shake/refeição rápida muito forte ou um almoço mais leve.

Link para o comentário

Po, não tem como ir no Banheiro ou nada não? Se não faz um almoco mais leve mesmo, ou muda o protocolo da LG, faz 1 refeicao pré treino e o resto pós

Ter até tem, mas Eng. Elétrica é tenso. Não é bom ficar saindo assim no meio da aula.

Pelo que eu estava lendo no site, eu poderia em encaixar nesses dois protocolos:

"

1) One pre-workout meal

This is the most common setup for my younger clients that are still in college or have flexible working hours.

Sample setup

12-1 PM or around lunch/noon: Pre-workout meal. Approximately 20-25% of daily total calorie intake.

3-4 PM: Training should happen a few hours after the pre-workout meal.

4-5 PM: Post-workout meal (largest meal).

8-9 PM: Last meal before the fast.

2) Two pre-workout meals

This is the usual protocol for people with normal working hours.

Sample setup

12-1 PM or around lunch/noon: Meal one. Approximately 20-25% of daily total calorie intake.

4-5 PM: Pre-workout meal. Roughly equal to the first meal.

8-9 PM: Post-workout meal (largest meal)."

O problema do 1 é que nesse horário de treino eu estaria na faculdade ainda.

Agora analisando melhor o 2, se eu atrasar 1h em toda rotina e treinar um pouco mais tarde dá pra fazer 15h de jejum e 9h de over.

Não sei o que é melhor. Vou esperar pra começar as aulas e ver a academia da faculdade. Se tiver suporte pra agacho dá pra mudar de academia (infelizmente).

Abraços Hellman, obrigado pela atenção.

Link para o comentário

Po cara, eu aumentaria o periodo de jejum e não aumentaria o de over não, veja que 15horas de jejum é pouco, visto que você ainda vai estar digerindo certos alimentos que demoram para cairem na corrente sanguinea então não acho que é a melhor coisa a se fazer, eu aumentaria em 1 hora o under ao invés de aumentar 1 hora o over.

Bom, há outras dietas também cara, não existe só LG.

Em relação ao shake eu sairia 5 min e mandaria o shake cara, sério isso não ocupa muito, coloca uma água e toma dentro da sala mesmo brother, 5 min não vão fazer com que você perca a matéria e tal.

Link para o comentário

É que a LG me atraiu bastante, é o que eu procuro para quando sair desse meu off.

Aí no caso eu ficaria com um almoço leve + shake leve, certo?

E o pós acredito que seja fácil de atingir 50% das calorias, pois só o shake-pós já tem bastante e ainda estando em casa posso comer bem.

Abraços

Link para o comentário

Duvida, meu treino eh entre as 16:00 eh as 17:00.. faco uma refeição pre-treino ??? Estou em cutting se for pra eu fazer somente uma refeição antes do treino eu coloco somente prot/gord ?? ou mando prot/carb/gord ??? Se eu for fazer duas refeição antes do treino eh o que eu pretendo que encaixa melhor para mim, mas como eu to em cuttig na primeira refeição eu devo utilizar somente prot/gord ??? ai na refeicão pré-treino eu coloco prot/carb ou devo colocar di novo somente prot/gord ???? e deixo prot/carbo/gord para o pós treino que e a maior refeição ???

Seria + ou - assim:

12-13:00 : Primeira refeição (Aproximadamente 20-25% do total de calorias do dia)PROTEINA+GORDURA

16-17:00 : Refeição pré-treino (Calorias iguais as da primeira refeição)CARBO+PROTEINA

20:00-21:00 : Pós-treino ( Maior refeição)CARBO+PROTEINA+GORDURA

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...